Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 12:04
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2014, 11:59
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 11:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2014, 22:09
Benfica vende o Lima por uns 5-10M a brincar.

isso se o quiser vender.
Quem é que no seu perfeito juízo dá 5-10 milhões pelo Lima ??? Na tua opinião, diz-me os clubes que consideras que dariam esses milhões todos por um avançado de 30 anos do Benfica.
5-10 milhões pelo Lima ??? :D :D :D

não sei, mas tem qualidades para o valer, mas, prefiro que continue no Benfica...
Discordamos completamente..... O0...eu penso que o Lima não tinha e não tem valor para vestir a camisola do Benfica. A época passada foi um acaso e nenhum jogador com a qualidade que referes chega a um grande aos 29 anos......esta época esta a ser miserável e a um avançado mais que as movimentações pedimos GOLOS.....e Lima tem estado "divorciado" com a baliza !
certo, ele pode não ser um "goleador", nem ter as qualidades que lhe atribui. mas, é a minha opinião, no entanto, respeito, mas também discordo da vossa, com toda a sinceridade e respeito e consideração de benfiquista, como se costuma dizer, "nem sempre podemos estar de acordo". mas são opiniões...
:drunk:

Mr.Costa

Penso que na próxima altura seria a altura de apostar realmente no 4-2-3-1
com fesja-enzo no meio
e gaitan-markovic-salvio nas alas e meio (visto ser a posição onde temos mais e melhores jogadores) ainda com Suljemani, Pizzi, Djuricic e Cavaleiro como opções

na frente rodrigo é praticamente certo que sairá (valência?). então ficaremos com Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Kardec e Funes Mori nos quadros.
Se o kardec é para vender pelos 4 milhões e o Funes não vai passar de um avançado fraco pode também ser recambiado pelo valor que seja (uns 2 não deve passar dai).
Ficamos com 3, 2 com 31 anos (sendo que 1 deles, o Cardozo, pode perfeitamente fazer mais uns 3 anos sem perder qualidades) e outro jovem que teve meia época excelente e outra meia época má mas que ainda está a tempo. O que chega, visto passarmos a usar apenas 1 avançado mais fixo.

Penso que se não aparecer mais de 4 milhões pelo lima, não vale a pena vender. ficarmos só com Cardozo (que se se lesiona como este ano...) e com a ainda incógnita Nelson seria pouco.
Se sair ir buscar alguém

Flirt4ever

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:21
certo, não concordo com a sua venda, mas, quero o melhor para o Benfica, nenhum jogador é "intocável", por muito que se goste ou não dele, do seu desempenho...
Está na idade que o retorno financeiro é cada vez mais algo improvável. O pior é que o rendimento desportivo também está a decrescer a olhos vistos.... E se o rendimento financeiro e desportivo estão cada vez piores... Há que repensar toda a situação para a próxima época.

Andris

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 12:25
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:21
certo, não concordo com a sua venda, mas, quero o melhor para o Benfica, nenhum jogador é "intocável", por muito que se goste ou não dele, do seu desempenho...
Está na idade que o retorno financeiro é cada vez mais algo improvável. O pior é que o rendimento desportivo também está a decrescer a olhos vistos.... E se o rendimento financeiro e desportivo estão cada vez piores... Há que repensar toda a situação para a próxima época.
Pode não valer muito, mas, por mim, era vendido na mesma.

Soundwave

1M e por mim já o levavam. Farto de o ver na equipa.

Thorondor

Citação de: Mr.Costa em 06 de Março de 2014, 12:24
Penso que na próxima altura seria a altura de apostar realmente no 4-2-3-1
com fesja-enzo no meio
e gaitan-markovic-salvio nas alas e meio (visto ser a posição onde temos mais e melhores jogadores) ainda com Suljemani, Pizzi, Djuricic e Cavaleiro como opções

na frente rodrigo é praticamente certo que sairá (valência?). então ficaremos com Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Kardec e Funes Mori nos quadros.
Se o kardec é para vender pelos 4 milhões e o Funes não vai passar de um avançado fraco pode também ser recambiado pelo valor que seja (uns 2 não deve passar dai).
Ficamos com 3, 2 com 31 anos (sendo que 1 deles, o Cardozo, pode perfeitamente fazer mais uns 3 anos sem perder qualidades) e outro jovem que teve meia época excelente e outra meia época má mas que ainda está a tempo. O que chega, visto passarmos a usar apenas 1 avançado mais fixo.

Penso que se não aparecer mais de 4 milhões pelo lima, não vale a pena vender. ficarmos só com Cardozo (que se se lesiona como este ano...) e com a ainda incógnita Nelson seria pouco.
Se sair ir buscar alguém

O Funes trabalha para ultrapassar as dificuldades e deficiências que apresenta. É humilde joga e batalha na B.
Já o Zlatan Olicveira tem a mania que é estrela, tem vergonha de jogar na B e faz constantemente declarações à CS onde está sempre a dizer mal do clube e até de colegas (Cardozo).

O primeiro tem que ir embora e o segundo merece uma oportunidade. Tá certo!!

Bekambol

Citação de: Andris em 06 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 12:25
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:21
certo, não concordo com a sua venda, mas, quero o melhor para o Benfica, nenhum jogador é "intocável", por muito que se goste ou não dele, do seu desempenho...
Está na idade que o retorno financeiro é cada vez mais algo improvável. O pior é que o rendimento desportivo também está a decrescer a olhos vistos.... E se o rendimento financeiro e desportivo estão cada vez piores... Há que repensar toda a situação para a próxima época.
Pode não valer muito, mas, por mim, era vendido na mesma.

certo, não estava a ver as coisas dessa forma, estava talvez demasiado focado com aquilo que penso que está a render atualmente no Benfica. mas, admito, posso estar errado, aliás admito estar, penso que no diálgo  entre benfiquistas, por vezes temos de concordar com as ideias, os chamados pontos de vista dos outros, e como se costuma dizer, mudar de ideias e concordar com as dos outros. pronto, resumindo, concordo, com as vossas...

Flirt4ever

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:34
Citação de: Andris em 06 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 12:25
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:21
certo, não concordo com a sua venda, mas, quero o melhor para o Benfica, nenhum jogador é "intocável", por muito que se goste ou não dele, do seu desempenho...
Está na idade que o retorno financeiro é cada vez mais algo improvável. O pior é que o rendimento desportivo também está a decrescer a olhos vistos.... E se o rendimento financeiro e desportivo estão cada vez piores... Há que repensar toda a situação para a próxima época.
Pode não valer muito, mas, por mim, era vendido na mesma.
certo, não estava a ver as coisas dessa forma, estava talvez demasiado focado com aquilo que penso que está a render atualmente no Benfica. mas, admito, posso estar errado, aliás admito estar, penso que no diálgo  entre benfiquistas, por vezes temos de concordar com as ideias, os chamados pontos de vista dos outros, e como se costuma dizer, mudar de ideias e concordar com as dos outros. pronto, resumindo, concordo, com as vossas...
Eu estou a falar mais de uma perspectiva lógica e não sentimental.

Por exemplo, com o Cardozo já penso o contrário. O retorno financeiro também é cada vez mais improvável, no entanto compensa com o retorno desportivo.

Bekambol

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 12:45
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:34
Citação de: Andris em 06 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 12:25
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:21
certo, não concordo com a sua venda, mas, quero o melhor para o Benfica, nenhum jogador é "intocável", por muito que se goste ou não dele, do seu desempenho...
Está na idade que o retorno financeiro é cada vez mais algo improvável. O pior é que o rendimento desportivo também está a decrescer a olhos vistos.... E se o rendimento financeiro e desportivo estão cada vez piores... Há que repensar toda a situação para a próxima época.
Pode não valer muito, mas, por mim, era vendido na mesma.
certo, não estava a ver as coisas dessa forma, estava talvez demasiado focado com aquilo que penso que está a render atualmente no Benfica. mas, admito, posso estar errado, aliás admito estar, penso que no diálgo  entre benfiquistas, por vezes temos de concordar com as ideias, os chamados pontos de vista dos outros, e como se costuma dizer, mudar de ideias e concordar com as dos outros. pronto, resumindo, concordo, com as vossas...
Eu estou a falar mais de uma perspectiva lógica e não sentimental.

Por exemplo, com o Cardozo já penso o contrário. O retorno financeiro também é cada vez mais improvável, no entanto compensa com o retorno desportivo.

claro, compreendi e concordo...

CERVEIRA



Flirt4ever

#18581
 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Um lance que acontece a qualquer jogador, não entendo a piada de meterem esses gifs a GOZAR COM JOGADORES DO BENFICA .

Josh

Um jogador que provavelmente vai fazer 50 golos em duas épocas é enxovalhado por aqui, inclusive é avaliado em 1 milhão de euros... que falta de noção  :buck2:

Glorificus

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Março de 2014, 01:45
Um lance que acontece a qualquer jogador, não entendo a piada de meterem esses gifs a GOZAR COM JOGADORES DO BENFICA .

Mesmo! Sobretudo um jogador que jogando bem ou mal, suplente ou titular, dá tudo dentro de campo. pode não marcar mas é inteligente e abre muitos espaços. Defende como nenhum outro avançado. Também é por jogadores como ele que o Benfica só sofreu 1 golo nos últimos 15 jogos. E é por isto que quando sai um avançado é sempre o Rodrigo como muitos se queixam. Enfim...