Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Tem que melhorar... Força Lima precisamos do melhor Lima já no domingo...

Bela Guttmann

Quando o Lima é o nosso melhor avançado do plantel, é um claro sinal que o planeamento da época do campeão em titulo foi AMADOR.

Aguia_Rea1

sem apoio nenhum, no meio daquela confusao que foi o nosso ataque, misto biqueirada pra frente, misto querer entrar no autocarro a fintar todos, era dificil alguem brilhar...

enfim este ataque que montamos este ano tem tudo pra ser algo épico em termos negativos

VALEBEM

Em maio passado, a seguir a termos ganho tudo, escrevi aqui que Lima era insuficiente e ficava áquem do resto da nossa equipa. Claro que neste início de época a situação agravou-se.
É o nosso grande ponto fraco, neste momento.

Pedro Nunes 28

Fraco....espero que não me esteja a dar razão !

nightcrowler

precisamos o quanto antes de outro avançado.
e não acho que seja um "Rodrigo", precisamos sim de um matador, um "9" de área

Aguia_Rea1

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2014, 09:47
precisamos o quanto antes de outro avançado.
e não acho que seja um "Rodrigo", precisamos sim de um matador, um "9" de área

quanto querem os gregos pelo cardozo... ouvi dizer que pagaram uma pechincha por ele e já marcou um golaço :smokin:

neskor

O Lima na época passada só em Outubro é que chegou a um bom nivel...esperamos que esta época seja igual e não passe toda a época como ontem.

Microwaves

Vai resolver Domingo!

pjmorce

Em outubro???

O Lima o ano passado só começou a render em Janeiro. Teve meia época muito má e depois lá começou a marcar uns golitos. O Cardozo é que nos safou várias vezes até aí.
Este ano, já não temos Cardozo.
Vamos ver se chega alguém verdadeiramente bom. É que os que anunciam...

Citação de: neskor em 25 de Agosto de 2014, 10:05
O Lima na época passada só em Outubro é que chegou a um bom nivel...esperamos que esta época seja igual e não passe toda a época como ontem.

tone

Nada contra. Acho muito bom.

Mas... Falta-lhe um bocadinho para estar no top do top.

A final da liga Europa foi exemplo disso, podia ter resolvido, mas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2014, 02:13
Já não marca desde o golão à Juventus...
9 jogos oficiais a seco.
Contando amigáveis dá 19 jogos seguidos sem fazer um golinho que seja.

O pessoal tem noção destes números, certo?
Jogadores que despontam aos 28/29 anos....deixam-me sempre apreensivo  :confused:...mas até se vinha a safar bem !

Red skin

Espero q volte ao Lima da 1ª época, pois o Lima da 2ª foi mediano! Tb temos q compreender q é um jogador que está a começar a fase descendente da carreira, mas creio q pode fazer melhor do q o ano passado, apesar da equipa estar mais fraca...

força Benfica

Força Lima! Domingo e para marcar!

BenficaSetsFire

Já deve ser claro para todos que o Lima não pode ser o nosso avançado de referência. Precisamos de um matador, urgentemente.