Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J_PN

O 1º golo e até o próprio jogo foi tirado a papel químico do de 2013. Só que hoje não havia Artur nem Roderick.

luis.live


Shoky

Citação de: arco das maldivas em 15 de Dezembro de 2014, 00:52
Aquele golo de barriga deve ter sido dos golos mais feios que vi mas desde que não falhe de baliza aberta já não me queixo.

"Não há gol feio. Feio é não fazer gol."

arco das maldivas

Citação de: Maka em 15 de Dezembro de 2014, 01:24
Citação de: O-Rível em 15 de Dezembro de 2014, 00:20
Depois das injustiças que foram sendo ditas aqui, no estádio, na CS... bela maneira de lhes fazer um pirete.  :police: Espero que a fase negativa tenha ficado definitivamente para trás, e que este seja o regresso do Lima do costume. Decisivo!

Que injustiças? Que não andava a jogar grande coisa (para não dizer nada), e que se calhar já era altura de outros jogadores terem uma oportunidade? Se é isto, não me parece grande injustiça, mas OK. Não vamos discutir neste grande dia, nosso e do Lima.

Segundo a lógica Limaniana, o Nuno Gomes ainda hoje devia ser titular do Benfica porque marcou 2 golos nas antas.

elpayaso10


J_PN


perceptionman

Citação de: perceptionman em 15 de Dezembro de 2014, 01:10
Querido Pai Natal
Sei que a lista de prendas não era modesta
Mas depois de ganhar no Dragão
Sinceramente pouco resta...
A vida? A vida assim é uma festa!



Up à minha quadra natalícia  :flagglorioso:

bellini

ainda bem que me calou hoje. a forma dele ultimamente tem sido deploravel e disse tanta porcaria sobre ele e o jj quando o vi no 11 inicial que tive de aturar o meu pai o jogo todo a gozar comigo.

nikas

Tenho-o criticado muito. E merecidamente a meu ver. Tem estado mal, e tem qualidades para ser muito melhor.
Hoje foi TOP. Grande.

diob121

Queria desde já pedir-te desculpa Lima por ter duvidado de ti antes do jogo. Calaste-me e espero que me cales mais vezes com os teus golos. O meu avatar é a tua foto, craque  ;D

RedNight

Imortalizou-se. Nunca mais lhe faltará emprego ou dinheiro. Por quê? É o Lima do SL Benfica!

sardao


JulioJoaquim


Franco1904


Maxi_14

"Lima a chefe do matadouro de dragões!!" by Cota  :metal: