Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SeventyOne

Péssimo jogo em termos ofensivos. Nunca conseguiu ser um factor positivo.

joker17

Não dá nada ao jogo.

Está lento, muito lento.

BenficaSetsFire

O fim do campeonato tem que ser o fim de linha para o Lima. Um muito obrigado por tudo que já fizeste no Benfica, mas já não dá mais. Que saia campeão e vá fazer um contrato gordo para as arábias ou afins.

rkc

Citação de: tsubasaslb em 27 de Abril de 2015, 01:15
Vai ficar ligado à vitória no dragão, o jogo que decidiu este campeonato. Vamos ser campeões, mais uma vez, com o Lima e isso vai doer a alguns.

Decidiu o campeonato, na 12ª ou 13ª jornada.

Isso... só é mais parvo que as tuas intervenções consecutivas no tópico do imortal.

Roy Kent

O Lima no geral tem feito uma época fraca, para o ano não pode ser titular absoluto, é preciso vir alguém com valor , para mim isto é óbvio.


Slb23


sazuke


Joaquim Ferreira Bogalho

Fez um jogo esforçado...fez três temporadas de boa regularidade no Benfica. Para o ano, creio que, deveríamos manter o Lima como quarto avançado (jogador experiente, que pode ser uma mais-valia para compor o plantel e no balneário). Como titular, acabou.

pjmorce

Regular como tem sido: 0.

7omaz

Lima eu gosto de ti, mas dizer que o Benfica vs corruptos assumidos é um derby... N

7omaz

Que jornalistas se enganem, é uma vergonha, mas já nada me surpreende... Agora tu dizeres que foi um derby não pode ser Lima...

Zlatan

Nem dei por ele.

Aliás, dei. Quando mandou uma para a bancada.

migjac

É aproveitar para vender agora!!!!

LeandroSLB

Jogo miserável ontem...

Becken

Merece ir para o banco...