Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Por acaso acho que o Lima vai sair no fim da época.

paalexg

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2015, 00:06
Ainda assim o 2° melhor marcador da equipa. No campeonato apenas a 1 golo do Jonas.
Com quantos jogos a mais? E ele é o batedor dos penaltis...

Ah, já agora, o Lima tem menos dois golos que o Jonas.

iSLBenfica

Eu acho bem que fique. Mas o seu papel dentro da equipa deveria ser menos determinante, isto é, não ser titular jogo após jogo. O Lima tem caído de forma, mas continua a ser um belo jogador de equipa.

Precisamos de um ponta-de-lança para formar dupla com o Jonas, o Lima ficaria como 3ª opção, e o Hassan (se vier) 4ª.

sammer

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:07
Por acaso acho que o Lima vai sair no fim da época.

E o que te apraz dizer?

Francescoli

Citação de: sammer em 01 de Maio de 2015, 00:10
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:07
Por acaso acho que o Lima vai sair no fim da época.

E o que te apraz dizer?

Não vou chorar, mas gosto do Lima. Acredito que ele queira fazer um grande contrato e que o Benfica tenha interesse nalgum encaixe.

Acho que se vai conjugar numa saida por mutuo acordo e, se assim for, obrigado Lima! Por tudo!!

Theroux


joao_manike

Na próxima temos de contratar um avançado com qualidade para ser titular de caras no Benfica. O Lima, se ficar, será um bom suplente. Já não tem condições para ser titular indiscutível e jogar 90' sobre 90'. De ano para ano tem sido notório o decréscimo de qualidade.

marcosantos

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 11:06


Lima.

amanhã é para continuar com a contagem de golos contra o gil vicente.

stanley

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2015, 00:06
Ainda assim o 2° melhor marcador da equipa. No campeonato apenas a 1 golo do Jonas.

com mais jogos e mais penaltis

Baron_Davis

oxalá recupere a forma e ajude a conquistar um histórico bi-campeonato!!

stanley

#26815
o porto deve estar interessado nele, nem que seja para não lhes marcar mais golos.

ocupam a 3ª posição nas vítimas

Kyoto

Citação de: stanley em 01 de Maio de 2015, 13:07
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2015, 00:06
Ainda assim o 2° melhor marcador da equipa. No campeonato apenas a 1 golo do Jonas.

com mais jogos e mais penaltis
e com funções diferentes em campo.
Sinceramente nao percebo este malhar constante no Lima. faz uma excelente dupla com o Jonas. nao é por aqui que o Benfica está mal servido

stanley

Citação de: Kyoto em 01 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: stanley em 01 de Maio de 2015, 13:07
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2015, 00:06
Ainda assim o 2° melhor marcador da equipa. No campeonato apenas a 1 golo do Jonas.

com mais jogos e mais penaltis
e com funções diferentes em campo.
Sinceramente nao percebo este malhar constante no Lima. faz uma excelente dupla com o Jonas. nao é por aqui que o Benfica está mal servido

são ambos avançados, com certeza que não é só o Jonas que tem de marcar golos e o Jonas vai muitas vezes ao meio-campo buscar jogo

misticaslb

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 11:06


Lima.

9 golos ao fócul? Nem eu sabia que eram tantos  ;D

Já agora (nem tem nada a ver com o Lima), gostava mesmo de ver uma tabela dessas com os golos do Tacuara. O sporting deve estar em primeiro  ;D

paalexg

Citação de: misticaslb em 01 de Maio de 2015, 13:39
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 11:06


Lima.

9 golos ao fócul? Nem eu sabia que eram tantos  ;D

Já agora (nem tem nada a ver com o Lima), gostava mesmo de ver uma tabela dessas com os golos do Tacuara. O sporting deve estar em primeiro  ;D
Nacional. Acho.