Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: joao_manike em 30 de Maio de 2015, 10:10
Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: joao_manike em 30 de Maio de 2015, 10:06
Eu sei que me vão falar do dragão e do golo à Juve, mas pá, este gajo nas finais é tão pé frio... Parece a reencarnação do Nuno Gomes a falhar aqueles golos todos.

Ele esta época marcou um número muito respeitável de golos, é verdade, mas porra... Ao que ele falha.....

Eu não sou defensor do Lima, mas e o que ele trabalha em prol da equipa?

Sinceramente, a defender, dá-me a sensação que até é o Jonas quem defende mais. Ainda no Benfica porto por exemplo, lembro-me perfeitamente de comentar isso, de ver o Jonas a matar-se a defender à beira dos médios. Lembro-me de comentar que havia de ser o Lima a defender para poupar o melhor jogador para o ataque.

O Lima, desgasta uma defesa , só pelos seus movimentos

joao_manike

O Lima por mim tem lugar no plantel. Apenas gostava era de ter um jogador melhor como titular indiscutível.

Chelas

Citação de: joao_manike em 30 de Maio de 2015, 10:12
O Lima por mim tem lugar no plantel. Apenas gostava era de ter um jogador melhor como titular indiscutível.

Nisso concordo contigo, quem sabe o Jonathan seja uma boa supresa

RP10

Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: JoãoD em 29 de Maio de 2015, 22:44
Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Hoje? O homem esteve a meter nojo metade da época. Fez uma boa ponta final que disfarçou mas mesmo assim com jogos miseráveis pelo meio.

Há sim uma coisa que mete nojo, mas não são as exibições do Lima, mas sim certos comentários. Mais respeito.

biumbs

Por mim fica, pode ter muitos defeitos, mas 70 golos são 70 golos.

Thorondor

Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: JoãoD em 29 de Maio de 2015, 22:44
Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Hoje? O homem esteve a meter nojo metade da época. Fez uma boa ponta final que disfarçou mas mesmo assim com jogos miseráveis pelo meio.

Há sim uma coisa que mete nojo, mas não são as exibições do Lima, mas sim certos comentários. Mais respeito.

Se não queres que diga que meteu nojo digo que esteve desastrado ou horrível ou outra merda qualquer. Mas lá que num jogou um caralho aí uns 4 meses é indesmentível, ou é mentira?

RP10

#27906
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2015, 11:31
Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: JoãoD em 29 de Maio de 2015, 22:44
Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Hoje? O homem esteve a meter nojo metade da época. Fez uma boa ponta final que disfarçou mas mesmo assim com jogos miseráveis pelo meio.

Há sim uma coisa que mete nojo, mas não são as exibições do Lima, mas sim certos comentários. Mais respeito.

Se não queres que diga que meteu nojo digo que esteve desastrado ou horrível ou outra merda qualquer. Mas lá que num jogou um caralho aí uns 4 meses é indesmentível, ou é mentira?

É mentira. E mesmo que fosse verdade, a maneira como falas de jogadores do Benfica é simplesmente nojenta, ainda por cima no caso de um jogador tão importante como é o Lima.

Silveira.

Adoro o Lima, pena que tenha jogos em que falha tanto. Espero que o Jonathan tenha mais oportunidades no lugar dele para o ano.

Manowar

Lima é grande jogador!! Mas anda a falhar muitos golos, este ano podia ter marcado muitos mais doque aqueles que marcou... Teve a epoca mais fraca de sempre ao serviço do Benfica.

serebotna


Thorondor

Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 11:32
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2015, 11:31
Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: JoãoD em 29 de Maio de 2015, 22:44
Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Hoje? O homem esteve a meter nojo metade da época. Fez uma boa ponta final que disfarçou mas mesmo assim com jogos miseráveis pelo meio.

Há sim uma coisa que mete nojo, mas não são as exibições do Lima, mas sim certos comentários. Mais respeito.

Se não queres que diga que meteu nojo digo que esteve desastrado ou horrível ou outra merda qualquer. Mas lá que num jogou um caralho aí uns 4 meses é indesmentível, ou é mentira?

É mentira. E mesmo que fosse verdade, a maneira como falas de jogadores do Benfica é simplesmente nojenta, ainda por cima no caso de um jogador tão importante como é o Lima.

Tu achas que é mentira, eu acho que é verdade. Falo dos jogadores do Benfica em função do que acho deles como todos por aqui (só critico mais acerrimamente o artur o eliseu e o o lima num plantel de 27 ou 28, acho que nem são muitos). Para ti o lima é importante para mim é um estorvo mesmo quando marca. Opiniões. Nenhum de nós está certo, nenhum de nós está errado cada um tem a sua opinião. Na minha o que fez ontem (não estou a falar dos golos que falhou) é o que faz sempre: más recepções, passes falhados, desastrado. Compensa com muita entrega? é verdade. É suficiente? Para mim não, mas é a minha opinião. Isto é um fórum de opinião. Não lhe chamei assassino nem ladrão nem pedófilo ou violador, só fiz a minha avaliação da (falta) de capacidades que tem, avaliação essa que pode estar certa ou errada, mas repito isto é um fórum onde cada um opina sobre o que vê. Só para terminar, não sou fanboy de jogador (e já agora de cantor, actor ou o que seja) nenhum (nem do Gaitan que acho um jogador fenomenal). Sou só BENFIQUISTA e quero o melhor para o Benfica.

cernache1

Citação de: Manowar em 30 de Maio de 2015, 11:52
Lima é grande jogador!! Mas anda a falhar muitos golos, este ano podia ter marcado muitos mais doque aqueles que marcou... Teve a epoca mais fraca de sempre ao serviço do Benfica.

Muito irregular mas tomara eu o pior avançado que tenhamos ser outro Lima.

RP10

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2015, 12:02
Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 11:32
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2015, 11:31
Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: JoãoD em 29 de Maio de 2015, 22:44
Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Hoje? O homem esteve a meter nojo metade da época. Fez uma boa ponta final que disfarçou mas mesmo assim com jogos miseráveis pelo meio.

Há sim uma coisa que mete nojo, mas não são as exibições do Lima, mas sim certos comentários. Mais respeito.

Se não queres que diga que meteu nojo digo que esteve desastrado ou horrível ou outra merda qualquer. Mas lá que num jogou um caralho aí uns 4 meses é indesmentível, ou é mentira?

É mentira. E mesmo que fosse verdade, a maneira como falas de jogadores do Benfica é simplesmente nojenta, ainda por cima no caso de um jogador tão importante como é o Lima.

Tu achas que é mentira, eu acho que é verdade. Falo dos jogadores do Benfica em função do que acho deles como todos por aqui (só critico mais acerrimamente o artur o eliseu e o o lima num plantel de 27 ou 28, acho que nem são muitos). Para ti o lima é importante para mim é um estorvo mesmo quando marca. Opiniões. Nenhum de nós está certo, nenhum de nós está errado cada um tem a sua opinião. Na minha o que fez ontem (não estou a falar dos golos que falhou) é o que faz sempre: más recepções, passes falhados, desastrado. Compensa com muita entrega? é verdade. É suficiente? Para mim não, mas é a minha opinião. Isto é um fórum de opinião. Não lhe chamei assassino nem ladrão nem pedófilo ou violador, só fiz a minha avaliação da (falta) de capacidades que tem, avaliação essa que pode estar certa ou errada, mas repito isto é um fórum onde cada um opina sobre o que vê. Só para terminar, não sou fanboy de jogador (e já agora de cantor, actor ou o que seja) nenhum (nem do Gaitan que acho um jogador fenomenal). Sou só BENFIQUISTA e quero o melhor para o Benfica.

Tu não opinas, tu desrespeitas jogadores que nunca desrespeitaram o Benfica. És o contrário de fanboy, escolhes uns 3 jogadores por época e insulta-os de todas as formas de forma recorrente e infantil, se eles fizerem um bom jogo mas estiverem mal num lance vais precisamente pegar nele e não no restante, talvez para provar esse teu ódio irracional. Se eles fizerem um grande jogo, mesmo assim vais tentar arranjar algo para os insultares.
Isto é um fórum de opinião, não de insultos. Não sei se sabes mas podes criticar algo ou alguém de forma construtiva sem recorrer ao insulto gratuito.
E numa nota mais particular, chamar o Lima de estorvo, não é questão de opinião, é questão de não perceber nada de futebol.

Nuno_SLB

Essa irregulariedade é o problema dele de não ser um jogador de TOP, o pessoal queixa-se, mas se tivesse a pontaria mais afinada já não estava cá.... ;D

vermelhoftw

Citação de: serebotna em 30 de Maio de 2015, 11:53
https://www.youtube.com/watch?v=4seC6mIPIRI
Este golo não vós faz lembrar alguma coisa?


lol faz me lembrar a diferença inexplicável entre o R9 e o lima  :tonge: