Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arl

Citação de: serebotna em 30 de Maio de 2015, 11:53
https://www.youtube.com/watch?v=4seC6mIPIRI
Este golo não vós faz lembrar alguma coisa?
Faz-me lembrar o Talisca e o Lima no antro  :dance:

Logan

Se surgir uma boa proposta, acho que está na hora de sair.

Embora continue com números interessantes, cada época que passa torna-se mais irregular. Tanto resolve um jogo, como passa os cinco seguintes a falhar golos atrás de golos e a estragar jogadas.

Caso acabe por ficar no plantel, espero que não seja titular indiscutível.

*Crow*

Obrigado pelos golos mas pode ir à vida dele

Strata

Ontem esteve trapalhão. Tem lugar de caras no plantel do Benfica e devia ficar. Se vier alguém com outros argumentos para lutar pelo lugar, melhor ainda.

Çula

3 anos de Benfica, 70 golos marcados, dois campeonatos nacionais, uma taça de Portugal, duas taças da liga, uma supertaça, duas finais europeias......

Isto sim, são números à Benfica!

Thorondor

#27920
Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2015, 12:02
Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 11:32
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2015, 11:31
Citação de: RP10 em 30 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: JoãoD em 29 de Maio de 2015, 22:44
Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Hoje? O homem esteve a meter nojo metade da época. Fez uma boa ponta final que disfarçou mas mesmo assim com jogos miseráveis pelo meio.

Há sim uma coisa que mete nojo, mas não são as exibições do Lima, mas sim certos comentários. Mais respeito.

Se não queres que diga que meteu nojo digo que esteve desastrado ou horrível ou outra merda qualquer. Mas lá que num jogou um caralho aí uns 4 meses é indesmentível, ou é mentira?

É mentira. E mesmo que fosse verdade, a maneira como falas de jogadores do Benfica é simplesmente nojenta, ainda por cima no caso de um jogador tão importante como é o Lima.

Tu achas que é mentira, eu acho que é verdade. Falo dos jogadores do Benfica em função do que acho deles como todos por aqui (só critico mais acerrimamente o artur o eliseu e o o lima num plantel de 27 ou 28, acho que nem são muitos). Para ti o lima é importante para mim é um estorvo mesmo quando marca. Opiniões. Nenhum de nós está certo, nenhum de nós está errado cada um tem a sua opinião. Na minha o que fez ontem (não estou a falar dos golos que falhou) é o que faz sempre: más recepções, passes falhados, desastrado. Compensa com muita entrega? é verdade. É suficiente? Para mim não, mas é a minha opinião. Isto é um fórum de opinião. Não lhe chamei assassino nem ladrão nem pedófilo ou violador, só fiz a minha avaliação da (falta) de capacidades que tem, avaliação essa que pode estar certa ou errada, mas repito isto é um fórum onde cada um opina sobre o que vê. Só para terminar, não sou fanboy de jogador (e já agora de cantor, actor ou o que seja) nenhum (nem do Gaitan que acho um jogador fenomenal). Sou só BENFIQUISTA e quero o melhor para o Benfica.

Tu não opinas, tu desrespeitas jogadores que nunca desrespeitaram o Benfica. És o contrário de fanboy, escolhes uns 3 jogadores por época e insulta-os de todas as formas de forma recorrente e infantil, se eles fizerem um bom jogo mas estiverem mal num lance vais precisamente pegar nele e não no restante, talvez para provar esse teu ódio irracional. Se eles fizerem um grande jogo, mesmo assim vais tentar arranjar algo para os insultares.
Isto é um fórum de opinião, não de insultos. Não sei se sabes mas podes criticar algo ou alguém de forma construtiva sem recorrer ao insulto gratuito.
E numa nota mais particular, chamar o Lima de estorvo, não é questão de opinião, é questão de não perceber nada de futebol.

Todas as épocas? Desde que estou neste fórum foi só o artur o lima e o eliseu. Vai lá procurar noutros jogadores. Para mim um insulto é chamar a alguém algo que essa pessoa não é. Para mim é um estorvo logo não o estou a insultar. Mas ok, fico-me por aqui que esta conversa não vai levar a lado nenhum. Viva o Benfica!

bzouk

Lima um estorvo? Veio quase de borla, joga para a equipa como ninguém, marca acima de 20 golos por época sem nunca ter sido o principal avançado... Falha golos? Verdade, o Isaías também falhava... Temos melhor para o lugar? O Suarez, Benzema ou Ibra já assinaram?

KunAguero16

Epá ontem teve mal. Teve lá um falhanço de bradar aos céus. Falhou também tantas receções e passes simples  :estrelas:

PB_124

Não gosto, acho que seria a perda do 11, juntamente com o Pizzi, a menos sentido a meu ver.

Gonçalo_SLB

Ontem tirou-me do sério.

Não foi influente na manobra ofensiva da equipa e esteve muito desinspirado na finalização (uma delas, inacreditável).

Mas parabéns por mais uma conquista ao nosso serviço!

vermelhoftw

Citação de: bzouk em 30 de Maio de 2015, 14:10
Lima um estorvo? Veio quase de borla, joga para a equipa como ninguém, marca acima de 20 golos por época sem nunca ter sido o principal avançado... Falha golos? Verdade, o Isaías também falhava... Temos melhor para o lugar? O Suarez, Benzema ou Ibra já assinaram?

é o que eu digo para o tugao chega para mais já nao

bzouk

Citação de: vermelhoftw em 30 de Maio de 2015, 14:29
Citação de: bzouk em 30 de Maio de 2015, 14:10
Lima um estorvo? Veio quase de borla, joga para a equipa como ninguém, marca acima de 20 golos por época sem nunca ter sido o principal avançado... Falha golos? Verdade, o Isaías também falhava... Temos melhor para o lugar? O Suarez, Benzema ou Ibra já assinaram?

é o que eu digo para o tugao chega para mais já nao
Se vier melhor eu aplaudo... Caso contrario o lugar está bem entregue...
O Jonathan que se faça à vida...

BENFIKA

Continua a ter qualidade para estar no plantel, e prova disso são os golos que marcou durante a época.
Não é o ponta de lança mais eficaz nem talentoso, mas marca um número consideravel de golos todos os anos, trabalha, nunca arranja problemas, e sente o Benfica.

Podemos e devemos, casa haja dinheiro, comprar um ponta de lança para concorrer com ele e com o Jonas, isto de ter o Derley a fazer pressão não é nada.

Talvez esse avançado seja o Jonathan Rodriguez

Rick84

Claramente para ficar, a titular ou no banco.

Shoky

Quando digo que precisamos de melhor ao lado do Jonas é por merdas como esta: