Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

enf.jsantos

Ai, Lima Limão
Na minha memória
Pra sempre ficarão
As duas batatas
Que meteste no Dragão!!!  :clap1:

Mercurio_10

Não me choca que saia... Já o Jonas seria péssimo.

Thorondor

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 18:55
Eu espero bem que não, mais do que nunca há que manter a base, tudo novo, é um grande rombo... já basta o treinador e a remota possibilidade do maxi também sair... deixem o lima e o jonas ficarem quietos

o lima n vai jogar por isso n perdemos nada. Agora se o Jonas for também, aí já concordo contigo.

olheirasSLB

 Tendo em conta que para o ano joga o JR, que saia  O0

Mika21PA

Por mim era vender, entao uma proposta nos 10M nem se fala nisso.

BlankFile

Eu não acredito que tal proposta seja real. Não acredito.

Mais: Até acho que o Lima vai acabar por ficar no Benfica.

Elvecchio

Fico feliz das duas maneiras.

Se continuar fico feliz por poder contar mais um ano com ele. Se sair fico feliz pelo negócio que vamos fazer e tambem por possibilitarmos ao Lima um contrato milionário. Por tudo o que fez merece o melhor!

Grande profissional!

SLB_5_Estrelas

Citação de: Thorondor em 19 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 18:55
Eu espero bem que não, mais do que nunca há que manter a base, tudo novo, é um grande rombo... já basta o treinador e a remota possibilidade do maxi também sair... deixem o lima e o jonas ficarem quietos

o lima n vai jogar por isso n perdemos nada. Agora se o Jonas for também, aí já concordo contigo.

temos de pensar que temos 4 competições, e que o jonas certamente não dará para todas, e além do mais, o Rui Vitória disse que havia coisas que não iria mudar. Não vejo porque não jogar com os dois frente a equipas que se fecham apenas atrás na luz.. portanto é manter. de forma a adaptarem melhor quer o Jonathan quer o 4º avançado

pguerreiro

Se sair tereI sempre saudades das bebedeiras nas celebrações dos títulos.

PedroMartins

É um jogador que apesar de não ser um grande matador, joga muito para a equipa e normalmente marca golos importantes.
Eu num caso gostava realmente que ele ficasse no Benfica, mas por outro sei que se o Benfica não o vender agora, muito dificilmente vai conseguir ganhar dinheiro com ele, mas se ficar muito feliz por ter ficado, se for embora desejo-lhe o melhor possível, porque é um jogador que sempre deu tudo pelo o Benfica e não foi preciso estar aqui 8 ANOS para provar isso ;).

" «Não hesitei porque ele é um grande jogador e uma pessoa fantástica. Nunca tive ciúmes nem inveja de um companheiro de equipa. Tentei ajudá-lo e gostava que ele tivesse sido o melhor marcador do campeonato. Se fosse ao contrário, ele também fazia o mesmo. Aquele final de jogo com o Marítimo foi uma loucura, todos passavam a bola ao Jonas. Mostra a união que existe no grupo e isso reflete nas vitórias. Foi o que aconteceu e fomos campeões. Fica evidente essa união que temos no Benfica.» "


sergio19azb

Se o Lima quer sair pela porta grande e fazer o contrato da sua vida é agora, mas uma coisa eu peço ao presidente, se o Lima sair quero ver alguém que tenha capacidade para o substituir. A herança da camisola 11 é pesada, o Lima fez 3 grandes épocas no Benfica e merece o meu respeito. Seria Saudade sem duvida!

ZICKLER

Portanto,  querem ver pelas costas um avançado que tem sido capaz de marcar à volta de 20 golos por época.

Marcou ao lado de cardozo
Marcou ao lado de Rodrigo
Marcou ao lado de Jonas

Depois admiram-se...

sergio19azb

Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2015, 00:40
Portanto,  querem ver pelas costas um avançado que tem sido capaz de marcar à volta de 20 golos por época.

Marcou ao lado de cardozo
Marcou ao lado de Rodrigo
Marcou ao lado de Jonas

Depois admiram-se...
ver pelas costas não... por 5M€ não vendia, por 10M€, um tipo que tem 31 ou 32 anos e que esta em final de contrato...
Se jogarmos em 4-3-3 deixa de fazer sentido ter o Lima no banco e não aproveitar esta proposta (caso exista mesmo)

Manpaz1904

É perfeitamente natural que queira ir para China (ou Qatar, Arábia, qualquer coisa)
Faz 32 anos este ano e, ao contrário de muitos, não andou em grandes clubes. Natural que queira juntar um bom (enorme, vá...) pé de meia.
Foram 4 milhões, ou lá quanto custou, muito bem gastos. Excelente profissional.

klik

Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2015, 00:40
Portanto,  querem ver pelas costas um avançado que tem sido capaz de marcar à volta de 20 golos por época.

Marcou ao lado de cardozo
Marcou ao lado de Rodrigo
Marcou ao lado de Jonas

Depois admiram-se...

Jogador de 32 anos.. ultimo ano de contrato... receber mais de 10M€ não é ver pelas costas..

Ver pelas costas era se saísse por 2 ou 3M€..