Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tacuaracardozo

pguerreiro

É um profissional 5* e acho que ninguém deve ser indiferente aos números, além disso ajudou a mudar o paradigma do futebol do Benfica, que era a equipa trabalhar para um jogador menos móvel mas com mais golo. Esta época cansou muita gente porque o JJ insistiu no jogador como se fosse a última coca-cola no deserto.

Manpaz1904

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Julho de 2015, 02:45
Renovou até 2018.

Yeeeeesssss!! Lima forever.  :bow2:

É só para meter um bocadinho de nojo no SB.  :ashamed:

bolas10

Espero que não se confirme, está mais que na hora do Lima sair!

vermelhoftw

acho ridiculo, vai ficar no banco ate 2018 ou que, acho que estaremos sempre gratos ao lima por tudo o que fez, mas o benfica tem de saber libertar os jogadores

ChamaImensaSLB

Oh vieira era para renovar com o jj e maxi. O lima podia ser vendido mas ok.
Não vou criticar a renovação.

HoMiCiDaL

uma renovação um bocado à Carlos Martins

SousaLB

Duvido que esteja entre os mais bem pagos. É um profissional exemplar, parece um tipo humilde e que faz bom balneário e, no mínimo, será um jogador útil.

Posto isto, não vejo qual é o problema de ter renovado. Se é que de facto o fez...

Ultimamente critica-se tudo e mais alguma coisa. Anda toda a gente muito nervosa...

iSLBenfica

A matar o Porco desde 2008.

VemMONSTRO

Eu gosto do Lima, já deu muito ao Benfica, mas é preciso saber quando um jogador atinge o seu auge e consequente queda.

Não veria com maus olhos a sua venda, se isso significasse que o ataque seria reforçado com um jogador de qualidade, caso contrario, se optarem mesmo pela renovação, deveria ser apenas até 2017.

sardao

Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2015, 03:28
acho ridiculo, vai ficar no banco ate 2018 ou que, acho que estaremos sempre gratos ao lima por tudo o que fez, mas o benfica tem de saber libertar os jogadores
acho que não é bem isso que o Benfica tem de aprender a fazer   :-X

marcosantos

a ser verdade parabéns pela renovação. :flagglorioso:

esmiga

já enjoa a conversa que tem de sair.. 70 golos em 3 épocas, realmente é pouco... força limão

Bola7

Citação de: marcosantos em 15 de Julho de 2015, 08:53
a ser verdade parabéns pela renovação. :flagglorioso:
tavas com medo que fosse para o fcp?