Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Holmesreis em 24 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2015, 16:16
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:14
primeiro devia-se comprar outro para o lugar do Lima agora anda tudo desapontado. nem já sabem o que querem vocês.
Secalhar vai-se embora e não vem ninguém.
Óbvio...
perfeitamente óbvio, até acho que vão sair todos e não entra nem 1.
Estamos a 2 semanas do primeiro jogo oficial e não vejo qualquer movimentação no mercado...

ZilluX

O Maxi Pereira e o Lima sao jogadores parecidos. Muito voluntariosos, experientes. Dao sempre tudo. Davam garantias todos os jogos, mas nao sao nem nunca foram estrelas. Acho que facilmente podemos arranjar melhor.

jase25

Respeito. Deixou a sua marca num bom momento da nossa história. Saíssem todos assim

GGG

Bem o certo é que a confirmar-se a sua saída (até agora não passa de um rumor) trata-se de mais um elemento do 11 que vai sair.

A brincar a brincar já são 3 (Maxi saiu, Lima poderá sair e Salvio não saiu mas pouco irá contar este ano). Sendo assim deixo algumas questões:

- Iremos manter o 4x4x2?
- Iremos ao mercado por mais alguém?

Estamos aos poucos a ficar mais fracos ainda do que o ano passado

marcosantos

a ser verdade. muito obrigado Lima pelos golos, jogadas e assistencias que deste ao Benfica.

Eu preferia ficar com o Lima mesmo que fosse suplente do Talisca na frente de ataque, tem muita experiencia e era importante no balneário.

a vir um avançado espero que seja o callleri. o raul jimenez parece-me ser flop mas sinceramente acho que é esse que vem, o mendes tem 50 % do passe...

agor não há dúvidas Jonas e Talisca na frente, com jonathan a ter mais oportunidades de mostrar o que vale.

https://www.youtube.com/watch?v=yvTLD5lXmCM

ruio1999

Citação de: desertfox em 24 de Julho de 2015, 16:22
Eu não acredito vamos levar com aquela merda do Nelson Oliveira. O Swasea não o quer e levamos nós com ele. Este ano vou mas é esquecer quero Benfiva hexiste. É melhor para não me irritar.
Nem o nome do teu clube sabes escrever. :buck2:

Diogo.Cris

Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 16:24
Vendido?
Assim de repente?
Se for verdade mostra mais uma vez que se tem trabalhado muito melhor no Benfica e que só se sabem das transferências quando já estão praticamente fechadas.

BlackSuit

Isto vai de mau a pior, se for verdade já estou mesmo a ver... vem o Calleri que é carinhosamente apelidado de "cagon" pelos adeptos do seu clube.
Esta época vai ser lindo!!!

Toronto_SLB

Citação de: Flavius Julius em 24 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 16:24
Vendido?
Assim de repente?
mais uma prova de que a CS não sabe de nada dos negócios do Benfica  :smokin:
Porque a fuga de informacao nos ultimos anos era provavelmente o judas.   >:(

Roy Kent

Esqueçam, sem o Lima tem de vir alguém, se o Jonas tem um problema ficamos na merda.

A não ser que o puto do Uruguai seja um matador do crl, o que para já não me parece.

É um risco muito grande.

Ramiro Lopes

Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2015, 16:13
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2015, 16:11
Por 7 milhões... não me oponho. E acho que com Jonas, Jonathan e Nelson + Talisca, Taarabt e Djuricic até pode nem ser preciso contratar outro avançado.

Tem que vir, porque assim ficamos só com o Jonas, saindo o Lima tem de vir um PL, e um jogador digno desse nome, o NO provavelmente nem fica no plantel, e o miúdo Uruguaio é uma incógnita
Dificilmente o Benfica contratará um avançado que não seja uma incógnita porque as certezas custam mais que 7 milhões. Veja-se o caso do Mitrovic...

Sem Lima e com belos jogadores a jogar a 9.5/10, o Benfica devia apostar neste esquema:

Uma dupla de médios forte a dar liberdade a um trio móvel nas costas do ponta-de-lança.
Se houver necessidade temos jogadores capazes de jogar no 442 mas acho que este devia ser o esqueleto da equipa.

Tem que haver uma contratação, ter jonathan e Nelson como suplentes é muito muito curto
Em que ficamos? Jonathan é uma incógnita ou é curto?

BenficaParede

Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: desertfox em 24 de Julho de 2015, 16:22
Eu não acredito vamos levar com aquela merda do Nelson Oliveira. O Swasea não o quer e levamos nós com ele. Este ano vou mas é esquecer quero Benfiva hexiste. É melhor para não me irritar.
E respeitar os jogadores do Benfica?

O Benfica e a língua Portuguesa também

já estão a hexigir demasiado.

Flavius Julius

Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2015, 16:28
Apostava no Chicharrito ou no Destro
preferia um esquerdino, não temos nenhum!

Gonçalo Santos

Bela merda. E a supertaça aqui tão perto. Pré-época de sonho.

Pikes

Ehpa já vai começar o pânico?
O Lima era bom, mas 7 milhoes e 32 anos... vai lá vai.
Bom negócio.
É arranjar um substituto e tá a andar.