Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jpeeh

Fabregas4

StarWars

Benfica enviou à CMVM o comunicado sobre a venda de Lima.

Não percebo nada disto.

Para o Lima teve de fazer um comunicado e para o Cavaleiro não?

^-^

Jpeeh

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Al Ahli Football Club Dubai para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Rodrigo Lima, pelo montante de € 7.000.000 (sete milhões de euros). »

PedroMartins

7M e vão buscar alguém, obrigado.

Blitzer

Mourinho_1

Lima comunicado a CMVM por 7M, o Cavaleiro nada, andava tudo a lançar a historia que so tinhamos que comunicar vendas superiores a 5% do activo, perguntei onde estava isso escrito, perguntei duas vezes e ate agora zero resposta.

Boa sorte Lima, nao morria de amores por este jogador nos ultimos dois anos mas foi um excelente profissional e por isso sempre irá merecer o meu respeito

Manso28

Não sei se o comunicado tem a ver com a entrada do 7M a pronto e nos outros casos não ser a pronto, não faço ideia mas é estranho.

Que sejam investidos num ponta de lança de qualidade, caso contrario ficamos muito a perder.

bope

Blitzer

Trapattoni

Foi uma boa venda, último ano de contrato e vendido por 7M dando um lucro de 2M a mais relativamente ao preço que foi comprado O0
Boa sorte ao Limão que bem merece, de longe o meu avançado preferido na época 2012/2013 O0

Rei

Vou sempre recordar o Lima... vai deixar saudade. Grandes momentos vivi com golos dele, especialmente frente ao Porto e Juventus.

nikas

Grande Lima.
Muita sorte companheiro. Que tudo lhe corra bem.

Um de nós. Um Senhor.

Rodrialex

Boa sorte para ele.

Não gostava dele mas reconheço o trabalho e os golos marcados. Quem me dera que fossem todos os avançados do Benfica assim.

Moran