CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

jborges


diableimage

Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2012, 20:29
Para mim é vermelho, estranho é ser mostrado

Exactamente. Muito, muito bem o Jorge Sousa. Confesso que não me pareceu à primeira vista, mas depois de ver a repetição, não há dúvidas.



Darkboy


Gog


Chefe

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 20:27
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2012, 20:26
Não era para vermelho...
Então não é, Chefe? Ceifadela a pés juntos.
Sinceramente não me parece, o homem corta a bola e tudo, mas é aparatoso. Se isto fosse com outro eu diria que era roubo. Tenho de ser sempre fiel aos principios. Era amarelo.

Faroleiro

Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2012, 20:29
Para mim é vermelho, estranho é ser mostrado
Será que está relacionado com a cena da federação investigar ou ouvir o Luisão esta semana?

bgardo

o lance e para vermelho sem a menor duvida. aceito que digam que ele podia nao ter intencao de magoar mas a entrada em si e vermelho e muito bem mostrada...se lhe acerta em cheio parte uma perna... vocs nao sei o que veem quando olham para a tv mas ja percebo pq se faz tanta critica no SB. fds cambada de cegos...so ha vontade e de malhar nos nossos nao e?

se7en

Neste tipo de lances qualquer que fosse a equipa, aquilo é vermelho. Podia ter arrumado a época do Melgarejo.

JopoSumba

Nos é que não estamos habituados a isto é vermelho mais que claro


sagan1976


poiudivino

schwodanwdalsid Pinto dá Costá sladnaskdblaisdbasdkwhd alsdbnlkashdias

Quésta merda?