CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Afonso

Com a grande noticia do empate dos porcos corruptos já pondero ir a setubal acompanhar o Glorioso

sanfinense

Citação de: Afonso em 19 de Agosto de 2012, 20:09
Com a grande noticia do empate dos porcos corruptos já pondero ir a setubal acompanhar o Glorioso

va la,boa noticia.(tento ao maximo nao saber nada dos curruptos)

Shoodle

Isto é inacreditável! Espírito genial dos nossos sócios.

Nebur_SLB

Com o resultado de hoje dos Andrades... realmente fica atravessado o resultado de ontem onde devíamos e deveríamos ter ganho sem contestação..

Curioso, como era de esperar o Bito Pereira  na flash interview ja está dar o grito de revolta como a passar a msg para a arbitagem que foi prejudicado ..lololoololol

Ja começou  a pressão como sempre  ...

32 Benfica 32

:clap1:

Brilhante, adeptos do Benfica do Vieira!

franciscoafonso

Oh Afonso, então não era apoio condicional? Os outros que criticam não eram benfiquistas para banir? Não estou a perceber a atitude...

32 Benfica 32

Vamos ser campeões o Jesus é o maior e o vou votar no Vieira!!

iSLBenfica

Ja nem sei o que dizer. So sei que estou farto daquela nodoa de treinador. Ve que o Melga so faz merda e quer continuar a enterrar o rapaz e a equipa. Se e para esta merda, nao quererem gastar mais dinheiro, mandem de volta o Emerson. Nunca pensei dizer isto, fod*-se que nojo.

Bailey

bom considerando que o porto empatou, e o braga por consequencia do nosso jogo também, pode-se dizer que podemos "começar" o campeonato todos em pé de igualdade. A Ver se fazem melhor figura e começam a jogar a sério. (sim pk o sporting não considero candidato ao título, mesmo que dê hoje 8-0 ao guimaraes)

sergio19azb

Fearless

Citação de: 32 benfica 32 em 19 de Agosto de 2012, 20:36
Vamos ser campeões o Jesus é o maior e o vou votar no Vieira!!

Mereces que eu volte ao avatar antigo.

Darkboy

Para ganhar, alinhando com os jogadores em melhor forma, um DE e sem táctica suicida.

Sou um sonhador.

Spider1502

Com o Javi, Martins e Witsel no meio podemos jogar com mais gente na frente, ou melhor, com menos preocupações para defender!

E para isso Cardozo, Salvio, Nolito são os ideais!

Spider1502