CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Andris

Ft.johИИ

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2012, 23:59
Luisinho? Não me parece...

Mas é para ganhar! :slb2:
também não me parece. Mas era o que eu fazia. Não vejo outro defesa esquerdo no plantel A.

Andris

Citação de: Ft.johИИ em 26 de Agosto de 2012, 00:00

também não me parece. Mas era o que eu fazia. Não vejo outro defesa esquerdo no plantel A.
Já sabia que ias pensar que eu me referia a ti. ;D

Referi-me aí ao post do Ruud Gullit na página anterior.

Ft.johИИ

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: Ft.johИИ em 26 de Agosto de 2012, 00:00

Já sabia que ias pensar que eu me referia a ti. ;D

Referi-me aí ao post do Ruud Gullit na página anterior.
ahh ok ok. Entretanto já vi. Mas pronto, sendo assim, concordo com o Gullit em relação à defesa.

Andris

Cheira-me que o Melga vai jogar. Mas vamos lá ver. Independentemente do 11, é para ganharmos. Espero é que não seja um 11 ridículo como o do jogo passado.

banbino

Leonzo

Complicadinho, hoje já se pode ter uma pequena ideia se teremos fibra para sermos campeões ou se vai ser mais um passeio dos corruptos...

mochila

Vai ser muito, muito complicado. É preciso confiança e segurança, o que não tem abundado.

Estúpido só eu que ainda acredite que o mestre da táctica acorde para a vida.

Carrega Benfica!

adryy

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2012, 00:23
Complicadinho, hoje já se pode ter uma pequena ideia se teremos fibra para sermos campeões ou se vai ser mais um passeio dos corruptos...

No ano passado estavas a 5 pontos dos corruptos e ainda fomos perder o campeonato. Portanto, isto este ano vai ser mais do mesmo...

Nick Valensi

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga
Javi
Martins
Salvio
Bruno César
Gaitan
Cardozo

... Ou algo do género, com Saviola no lugar do Gaitan ou assim. :buck2:

Darkboy

Niggalhao

Artur
Maxi     Luisão       Garay     Melga (preferia Luisinho, mas vai jogar o Melga)
                       Javi
            Witsel
Salvio        C. Martins     Enzo Pérez
                     Cardozo