CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

kangaroo

Citação de: Aveiro_boy em 26 de Agosto de 2012, 13:12
Mensagem no meu telemóvel às 20.51:

«O Benfica não ganha este jogo. Já sei mais coisas da dita bruxa do Alto Minho»

O popular Bruxo de Fafe, vulgo Fernando Nogueira.

O Benfica-Sp. Braga estava no intervalo.

No fim do jogo, novo SMS:

«Eu aviso, amigo, mas está tudo embruxado e ninguém quer ouvir a verdade. Continua a magia negra no Benfica.»

Olhando para os lances dos golos sofridos pelo Benfica...
In "Bola na area"

O único bruxo que desgraça o Benfica é o Jorge.

ASMor

Citação de: Aveiro_boy em 26 de Agosto de 2012, 13:12
Mensagem no meu telemóvel às 20.51:

«O Benfica não ganha este jogo. Já sei mais coisas da dita bruxa do Alto Minho»

O popular Bruxo de Fafe, vulgo Fernando Nogueira.

O Benfica-Sp. Braga estava no intervalo.

No fim do jogo, novo SMS:

«Eu aviso, amigo, mas está tudo embruxado e ninguém quer ouvir a verdade. Continua a magia negra no Benfica.»

Olhando para os lances dos golos sofridos pelo Benfica...
In "Bola na area"

é mete-lo na fogueira

sinomen

isaiasempre   digo eu que já chegue de dizeres asneiras...o que dizes nao faz nenhum sentido

SLB É O REI DO MUNDO

espera lá, existe mesmo pessoal que acredita que a razão das derrotas do SLB é uma bruxa qualquer de fafe ? :buck2:

sinomen

existe é povo ( pelo menos uma pessoa ) que acha que o cardozo nao tem classe po slb

bozic

ASMor

Gambino

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Agosto de 2012, 13:13
Se eu for no comboio da Fertagus que chega a Setubal as 19:40 tenho tempo suficiente de chegar ao estadio antes do jogo começar?
Alguem?

SiAn

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Agosto de 2012, 13:13
Se eu for no comboio da Fertagus que chega a Setubal as 19:40 tenho tempo suficiente de chegar ao estadio antes do jogo começar?
Alguem?

Sim, tens. Sais do comboio, desces as escadas, viras à direita para saíres pela saída principal. Já na rua é ires sempre em frende (desceres a avenida) até lá abaixo. Entre 5 e 10 min estás no estádio.

Xinas

dmrramos

Citação de: isaiasempre em 26 de Agosto de 2012, 12:29
Citação de: nokas7 em 26 de Agosto de 2012, 12:27
Citação de: isaiasempre em 26 de Agosto de 2012, 12:25
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 12:20
Cardozo não tem classe para jogar no Benfica? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Duas palavras para ti: NELSON OLIVEIRA

Que eu saiba o Nélson não invalida o facto de o Cardozo ter mais do que qualidade para jogar no Benfica..

Não. Definição de qualidade e classe e tomates: NELSON OLIVEIRA.

Cardozo: jogador médio, com muita taxa de insucesso. Não é o ADN do Benfica.

E convém não esquecer quando o Cardozo provocou os sócios do Benfica e depois veio  pedir desculpas... uma tristeza de gajo.

Cardozo jogador médio?   LOOOL
Muita taxa de insucesso. . . Tens razão so é o melhor marcador estrangeiro do Benfica !! 
Realmente muita taxa de insucesso. . .   

_kossak_