CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Sempreparasemprebenfica

bozic

Citação de: maninga em 26 de Agosto de 2012, 18:44
onze provável da Benficatv:

Artur

Maxi    Luisao   Garay     Melga

Javi     Witsel

Salvio       C.Martins      B.Cesar

Cardozo

Afilhado Bruno César nunca falha !  :slb2:

darkwolf

Citação de: bozic em 26 de Agosto de 2012, 18:47

Artur

Javi     Witsel

Cardozo

11 provável na cabeça do JJ

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melga; Javi, Witsel, Bruno César, Aimar; Saviola, Cardozo.

maninga

Citação de: darkwolf em 26 de Agosto de 2012, 18:49

Artur

Javi     Witsel

Cardozo

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melga; Javi, Witsel, Bruno César, Aimar; Saviola, Cardozo.
não me admirava nada que metesse esse onze. era o descalabro

Beduas

BetterMind

O Saviola se entra em campo com o jogo empatado/a perder não vejo mais o Benfica esta época

Ft.johИИ

Citação de: Carlitoz em 26 de Agosto de 2012, 18:43
Citação de: Ft.johИИ em 26 de Agosto de 2012, 18:23
Citação de: Carlitoz em 26 de Agosto de 2012, 18:01
Hj vai ser contra tudo e contra todos...até mesmo os adeptos do bota abaixo!
Desejo sorte ao Melgarejo...que tem tudo para ser um excelente DE...mas o povo nao perdoa...tens de ser perfeito hoje! Força Rapazes!
Ok, tudo bem...força Benfica! Mas, o Melgarejo tem tudo para ser um excelente DE? Atira aí alguns argumentos sff ;)
Na minha opinião sim...sem demasiados pormenores...é raçudo, rápido, bom no jogo aereo apesar da sua estatura, esforçado, disciplinado taticamente, com boa disponibilidade fisica...etc
Contra o braga teve mal nos dois lances dos golos mas até ai tinha estado impecável...e foi mais por erros de execução de gestos técnicos que falhas ao nível da decisão...a meu ver pode ser grande DE...mas eu sou só adepto! treinadores de bancada já anda isto cheio...
ok. Discordo ali da parte da disciplina táctica. Para mim isso são características para um avançado que pode marcar muitos golos. Além disso a sua maior qualidade é a facilidade de remate que tem.
Não o comparo a jogadores como miguel, joão pereira, coentrão, até o maxi (que não era um verdadeiro lateral) percebes? Estes eram jogadores que não davam assim muito ofensivamente a uma equipa, jogadores normais com mais ou menos pezinhos.

Agora adaptar um goleador (objectivo principal do futebol) a defesa? Mas pronto, isto não é o tópico dele, era só para te responder companheiro.

Beduas

Citação de: BetterMind em 26 de Agosto de 2012, 18:55
O Saviola se entra em campo com o jogo empatado/a perder não vejo mais o Benfica esta época

E se entrar com o SLB a vencer 1-0 por exemplo, não é mais ridículo? Tipo sai Javi Garcia entra Saviola. JJ Vintage. :2funny:

banp87

PabloAim@r

Citação de: maninga em 26 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: darkwolf em 26 de Agosto de 2012, 18:49

Artur

Javi     Witsel

Cardozo

não me admirava nada que metesse esse onze. era o descalabro

Então imagina esse onze sem o Witsel. É que não me admirava mesmo nada!

Beduas

BetterMind

Citação de: Beduas em 26 de Agosto de 2012, 18:59
Citação de: BetterMind em 26 de Agosto de 2012, 18:55

E se entrar com o SLB a vencer 1-0 por exemplo, não é mais ridículo? Tipo sai Javi Garcia entra Saviola. JJ Vintage. :2funny:
Isso foi com o Matic mas seria igualmente parvo. Mas passar pela cabeça do JJ que o Saviola actual pode resolver alguma coisa assusta-me