CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Impakt

Até parece que vocês não conhecem o Jesus só sabem do 11 quando vão para o aquecimento. Isto a 30 minutos antes do jogo. Só daqui a 10 15 minutos é que saberão o 11 inicial.
Até parece que nunca foram ver um jogo do Benfica

pinheiro3

Acho que Martins vai para o banco. Vi uma volta das 7 e pouco em que ele estava no relavado com Paulo Lopes, nolito, Miguel Victor no relavado

rocky

eu trocava o BC pelo Rodrigo , o rapaz està apanhar andamento como se viu no ultimo jogo e foi dos melhores , nao faz sentido sentar o Rodrigo

Patrick_slb

DE1993

O jogo ira ser transmitido pela Bet365 como acho que todos serão. É uma boa maneira de ter um stream sem falhas...

Beduas

Citação de: DE1993 em 26 de Agosto de 2012, 19:31
O jogo ira ser transmitido pela Bet365 como acho que todos serão. É uma boa maneira de ter um stream sem falhas...

Como é que é isso?

Niggalhao