CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

#AIMAR


ASMor


JopoSumba

Se o Pé do Melgarejo tivesse preso ele partia
vermelho bem dado fosse azul/vermelho ou verde o jogador que sofreu a falta

thysen

Mais uma vez joga com 2 avançados, não coloca carlos martins, enfim mais uma cartada brilhante...

alfredo

Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2012, 20:27
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2012, 20:26
Não era para vermelho...

Seria se tivesse partido a perna ao Melga?
pois... vermelho nao é só quando os jogadores têm que sair lesionados. justissimo vermelho


Dudek

em directo pareceu-me mal mostrado, na repetição aceita-se perfeitamente. muito forte a entrada.

toca a pressionar

alfredo


nytbs1984

Amoreirinha, para a próxima podes partir a perna que mesmo assim haverá malta aqui a dizer que não era para vermelho. Cegos.


BlankFile

Na minha opinião é uma entrada assassina para vermelho directo. Desta vez houve coragem para o mostrar.

proD

Sopcast para os outros campeonatos há aos pacotes, por aqui e que prontos...

caocomasas


SLB É O REI DO MUNDO

vermelho justíssimo.


mas já se sabe agora a conversa dos antis: ah, dois jogos a jogar contra 10, é o andor (no primeiro têm razão, no segundo não).

lool

mas isto também depois fica lixado para a retórica de vieira dizer que é dos árbitros xDD

enfim, depois de outubro é que quero ver..