CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:08
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 21:06
O Enzo a jogar sobre a esquerda com os movimentos interiores, vai-se tornar numa especie de #10 mascarado numa ala.
foi bem visto pelo jesus, e esta a resultar...

so tenho pena que o carlos esteja no banco depois da grande pre-epoca
Como está a resultar? O meio-campo do Benfica continua sem presença nenhuma!
isso n tem necessariamente a ver com o enzo, mas sim com o facto de estar a jogar o rodrigo em vez de c. martins ou aimar

franciscoafonso

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2012, 21:13
Sálvio a fazer de Di Maria.

Enzo Perez a fazer Ramires.

Rodrigo a fazer de Saviola.

Witsel a fazer de Aimar.

Garay a fazer de David Luis.

Melgarejo a fazer de Coentrão.





E Artur a não fazer de Quim.
Tirando terem todos características diferentes. Ok.



klik

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 21:11
Citação de: JopoSumba em 26 de Agosto de 2012, 21:10
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 21:08
Isso é verdade.... Salvio/ Enzo... são de longe a dupla mais forte de alas que o Benfica teve nos últimos anos, jogadores completos, maduros, com qualidade táctica. Jogador de Champions.
Posso concordar mas o Gaitan/Salvio naquela epoca foi muito forte agora Enzo/Salvio sim tem tudo para ser a melhor

Estão a avaliar esta dupla num jogo em que o Benfica joga contra 10 desde o minuto 8...

Eu não estou avaliar pelo o jogo... até por isso disse que o Enzo com o decorrer dos jogos vai mostrar outras características.

Estou avaliar pelas característica dos jogadores, qualidade, em conjunto com as características ofensivas do tipo de jogador que irão ter atrás.

J_PN

Defendemos mal como tudo. 2 homens no meio-campo, não se pode pedir mais tambem...  :bah2:

crusader

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2012, 21:12
Falando sobre a arbitragem, tem estado bem.

A falta foi para vermelho, é pena não se mostrar sempre vermelho nestas entradas assassinas. Para mim nada mais a dizer sobre isso. O primeiro golo foi no limite do fora de jogo, parece-me que estava adiantado mas aceito a decisão tal como aceitaria se tivesse marcado fora de jogo. De resto concordei com todas as decisões. 5 *.

Salvio hoje está embalado, uma delícia :)

em caso de dúvida deve-se favorecer o ataque, por isso também concordo com o que tu dizes. No vermelho, não havia como escapar, foi uma tesourada frontal... embora inicialmente eu tivesse pensado que tinha sido a pés juntos!


Juggernaut

Citação de: bgardo em 26 de Agosto de 2012, 21:14
off topic: os madridistas que falam mal do coentrao so digo....marcelo. o homem nao sabe simplificar nada porra.

Sim... mas obviamente que eles são os 2 melhores defesas-esquerdos da atualidade  ;D

marcosou

Os gajos do setubal, mesmo a perderem por 3 continuam a correr e a fazer persão como se tivessem a vida em risco... até parece que foram pagos para criar o maior numero possivel de problemas ao Benfica, mesmo que o jogo já esteja mais que perdido.
Estavam bem era na 2 divisao.

franciscoafonso

Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:15
Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:08
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 21:06
O Enzo a jogar sobre a esquerda com os movimentos interiores, vai-se tornar numa especie de #10 mascarado numa ala.
foi bem visto pelo jesus, e esta a resultar...

so tenho pena que o carlos esteja no banco depois da grande pre-epoca
Como está a resultar? O meio-campo do Benfica continua sem presença nenhuma!
isso n tem necessariamente a ver com o enzo, mas sim com o facto de estar a jogar o rodrigo em vez de c. martins ou aimar
Então e o Martins ia jogar onde? Às cavalitas do Enzo?

farmacia franco

Citação de: Sandokan90 em 26 de Agosto de 2012, 21:09
Acho é incrivel o Setubal com 10 criar mais oportunidades de perigo que os guimas ontem na casa do porco.

Tambem porque o Benfica deixa em parte, porque temos que admitir com o Benfica a dar nunca se tem sono, agora com os la de cima... Temos que mais calma e cagar po espectaculo trocar a bola bem lentamente e mais nada.

RogerioS

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2012, 21:13
Sálvio a fazer de Di Maria.

Enzo Perez a fazer Ramires.

Rodrigo a fazer de Saviola.

Witsel a fazer de Aimar.

Garay a fazer de David Luis.

Melgarejo a fazer de Coentrão.





E Artur a não fazer de Quim.

O Ramires tinha a vantagem de ser muito bom a defender também, coisa que nenhum dos extremos que temos se assemelha.

PattyBrooks

O Toto foi uma excelente contratação, mas isso ninguem tinha dúvidas, apesar de estarmos a ganhar contra uma equipa com 50 vezes menos qualidade, o jesus como treinador é muito fraquinho... resultado=tecnica individual de cada jogador !!!

adryy

Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2012, 21:17
Citação de: Sandokan90 em 26 de Agosto de 2012, 21:09
Acho é incrivel o Setubal com 10 criar mais oportunidades de perigo que os guimas ontem na casa do porco.

Tambem porque o Benfica deixa em parte, porque temos que admitir com o Benfica a dar nunca se tem sono, agora com os la de cima... Temos que mais calma e cagar po espectaculo trocar a bola bem lentamente e mais nada.

O Guimarães só dá alguma coisa para a bola quando joga contra nós... Até metem PENA, aquelas aves raras.

MIRTHITA

Salvio que jogador!!! Que sorte a nossa ele ter sido mal aproveitado em España... :smitten: