CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

O.Guerreiro.Da.Luz

Porque é que temos Carlos Martins, Bruno César e Pablo Aimar, tantos "10s" no banco?

Este jogo está mesmo a chamar pelo Ola, é o que vos digo... está fácil, fácil, fácil... ainda por cima com uma expulsão sobre o lado direito do adversário...

Enfim!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SeN$hi em 26 de Agosto de 2012, 21:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Agosto de 2012, 21:10
Citação de: SeN$hi em 26 de Agosto de 2012, 21:08
Citação de: caocomasas em 26 de Agosto de 2012, 21:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Agosto de 2012, 21:05
Citação de: jborges em 26 de Agosto de 2012, 21:04
Mais uma vez, Salvio fundamental. Só de pensar que criticaram o treinador por tê-lo colocado a jogar contra o Braga...

na altura era perfeitamente justo criticar essa opção.
Claramente!
E mesmo tendo sido dos melhores nesse jogo, continuo a dizer que não podia ser titular.
Agora até criticam as opções que dão resultado... :buck2:

se não queres perceber, ou não consegues, diz, agora desvirtuar completamente aquilo que foi dito é que não.
Mas eu citei-te a ti ??  :confused:

não, mas ele concordou com o meu ponto de vista, logo, por associação..

Sandokan90

Esta segunda parte era boa para o Ola, mas está a vender gelados na bancada. :disgust:

bgardo

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2012, 21:13
Sálvio a fazer de Di Maria.

Enzo Perez a fazer Ramires.

Rodrigo a fazer de Saviola.

Witsel a fazer de Aimar.

Garay a fazer de David Luis.

Melgarejo a fazer de Coentrão.

E Artur a não fazer de Quim.

É triste que estejamos sempre a fantasiar com apenas uma das últimas várias épocas. Não te estou a criticar pois também o faço, mas é que é mesmo triste.

era melhor mentalizar que os jogadores podem nao ter nada a ver com quem vieram substituir e mm assim adaptarnos a isso....enquanto buscamos o proximo eusebio perdemos varios outros que podiamos ter aproveitado ao longo dos anos.

Mephisto

Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: marcosou em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Os gajos do setubal, mesmo a perderem por 3 continuam a correr e a fazer persão como se tivessem a vida em risco... até parece que foram pagos para criar o maior numero possivel de problemas ao Benfica, mesmo que o jogo já esteja mais que perdido.
Estavam bem era na 2 divisao.

Mas ainda bem que é assim, nao quero facilistismos como os de lá de cima, acho muito bem haver verdade desportiva.
Devia ser sempre assim e contra todos (todas as equipas). A Liga Portuguesa só ganhava com isso mas já sabemos o que a "casa" gasta...

m20

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 21:20
Porque é que temos Carlos Martins, Bruno César e Pablo Aimar, tantos "10s" no banco?

Este jogo está mesmo a chamar pelo Ola, é o que vos digo... está fácil, fácil, fácil... ainda por cima com uma expulsão sobre o lado direito do adversário...

Enfim!

O Carlos Martins joga na Taça da Liga e é com sorte.

frslb

Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Os gajos do setubal, mesmo a perderem por 3 continuam a correr e a fazer persão como se tivessem a vida em risco... até parece que foram pagos para criar o maior numero possivel de problemas ao Benfica, mesmo que o jogo já esteja mais que perdido.

Mas ainda bem que é assim, nao quero facilistismos como os de lá de cima, acho muito bem haver verdade desportiva.
Exacto. Ainda bem que assim é, quero que os nossos adversários dêem sempre tudo quando jogam contra nós. É assim dá gosto ganhar.

Pedro84

Enfim!

Queres que o Jesus o chame da bancada, é?

bgardo

Enfim!

nao acredite no facil. enquanto o jogo for disputado por duas equipas e um porco de apito nada e facil.

original

Seven Red

Citação de: DE1993 em 26 de Agosto de 2012, 21:18
                                Artur

Luisão         Javi         Garay

Maxi                          Witsel                        Melga

Salvio                                                         Enzo

Rodrigo       Cardozo

:confused:
Tens que comprar uma televisão que dê para vêr melhor, porque qualquer semelhança entre isso e a realidade é pura coincidencia.

EB_94_SLB

Vá lá Benfica aguenta mais 45 minutos sem sofrer golos, para o Shoky voltar a postar no geral.  ;D

Cachatra

Citação de: joaonunes em 26 de Agosto de 2012, 21:19

15 anos sem nos ganhar.

Claramente jogam muito mais contra nós ...
2007/2008 ganharam-nos 2-1 no Bonfim e eliminaram-nos da Taça da Liga.

nuno666

Eu nao sou mt de escrever aqui no forum... mas só tenho algo a dizer...Salvio é craque alguns por ai disseram que era so um bom jogador...para mim ele é igual ao hulk...como nós precisavamos daquelas arrancadas a linha...como o hulk faz...mas ele é benfiquista mais do que mts portugueses...E so tenho a dizer Obrig presidente e mt obrig por nos teres dado este jogador...sim pk 13 milhoes salvio foi dado...Por fim termino que sem ele nao teriamos a unica hipotesse de sermos campeoes..fiquei tao feliz pk qd soube que ele ia regressar ao benfica fiquei acreditar que vamos ser campeoes o que sem ele seria praticamente impossivel
Para os entendidos que diziam que qd ele ca teve nao fomos campeoes so tenho a dizer que vejam a classificaçao que tavamos qd ele se lesiounou...Pois é iamos em 1 e depois foi um cair cair....´
POR ISSO SALVIO:::ES BENFIQUISTA