CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Mr_RIBEIRO

Citação de: evorici em 26 de Agosto de 2012, 22:27
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Agosto de 2012, 22:18
Citação de: quinjeajero em 26 de Agosto de 2012, 22:14
Enfim, bom resultado, com alguma exibições individuais de grande nível. Colectivamente a merda do costume.

Isto quando estamos numa de criticar ésempre a disparar!! Não foi excelente mas apelidar o colectivo de merda do custume... Às vezes é mais agradavel ler "o jogo" que alguns comentários neste forum!!!

Nao vejo onde esta mal as criticas dele, de facto essa equipa nao tem fio de jogo mesmo jogando com 10. Defesivamente isso abana por todos lados, a facilidade que qualquer adversario chega a nossa baliza nao é digno de um grande.

Entao vai ao forum do ojogo, agora tentar tapar as coisas nao adianta. Depois admira-te como podemos ser humilhados pelos porcos
Mais uma vez não sei como se pode dizer isso num jogo que o adversário (eu sei que só jogaram com 10) fez 1 remate à nossa baliza. Eu não tento tapar nada mas não entendo a critica fácil...

blueviper

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 22:29
Luisão cartão vermelho??! LOLOLOL... nem amarelo era, alias tenho duvidas que fosse falta.... Os jogadores de costas mesmo sem toques já têm medo de os receber e fazem estes gestos.

Pois eu estava a ver se era esse mesmo lance que ele estava a falar ....lol é mesmo o que disseste

O.Guerreiro.Da.Luz

O pior é que o Jesus tem é de vir todo irritado defender o Luisão, porque senão, o arraial de que o Luisão é um jogador violento está lançado!

biumbs

Citação de: solee em 26 de Agosto de 2012, 22:29
Que otário da maior espécie este josé das moitas. Queria vermelho para o Luisão, por uma falta que nem amarelo era.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

LOOOL "zé das moitas"  ;D ;D ;D ;D

fyure

Boa vitória contra um adversário que jogou quase todo o jogo com 10. Positivo também o facto de não sofrermos golos.

redevil88

Este Mota é um acéfalo, peço desculpa se alguém é familiar dele mas o que ele disse na flash interview é apenas e só sacudir a água do capote do jogador, esse sim é que teve culpa...enfim....que personagem mais execrável

sabujo

Citação de: Michiru Kaneko em 26 de Agosto de 2012, 22:26
Parece um pavão o "pior treinador do mundo".

Esteve bem. Não desdenhes. Parece que começaste hoje a ouvir discursos do Jesus. O índice de bazófia até esteve dentro dos limites legais.

Niggalhao

Citação de: biumbs em 26 de Agosto de 2012, 22:31
Citação de: solee em 26 de Agosto de 2012, 22:29
Que otário da maior espécie este josé das moitas. Queria vermelho para o Luisão, por uma falta que nem amarelo era.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

LOOOL "zé das moitas"  ;D ;D ;D ;D
Para amarelo era. Agora vermelho não.

redboy666/6

Salvio ----    :drool: 1 golo, diabo a solta.
Rodrigo-----  :clap1: 2 golos, avançado de top.
Aimar--------  :bow2: 2 assistências, quem sabe sabe, e ele sabe, é enorme.

bgardo

o joao gobern é o maior aliado dos outros palhaços no trio dataque....gente assim a defender o benfica ta quietooo

J_PN