CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

janete94

Citação de: Sherman em 26 de Agosto de 2012, 22:56
2 golos mal anulados.
o 2ºfoi bem anulado, a bola tinha passado completamente a linha.
o 1º é aquela situação... os pes estão atrás da linha mas a jogada é tão rápida que estando o corpo adiantado e como o Benfica já estava a vencer confortavelmente, eu tmb anulava.

Maldini

Um pequeno off-topic talvez ...

Alguém me sabe dizer se amoreirinha chegou a fazer algum jogo oficial pelo Benfica?

Niggalhao

Citação de: Begpr em 26 de Agosto de 2012, 23:00
Citação de: Sherman em 26 de Agosto de 2012, 22:56
2 golos mal anulados.
o 2ºfoi bem anulado, a bola tinha passado completamente a linha.
o 1º é aquela situação... os pes estão atrás da linha mas a jogada é tão rápida que estando o corpo adiantado e como o Benfica já estava a vencer confortavelmente, eu tmb anulava.
Os golos anulados foram os 2 bem anulados.

O nosso 1º golo devia ter sido invalidado.

Nada disto invalida que não tenhamos ganho bem.

redboy666/6

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2012, 22:56
Citação de: Julio_slb em 26 de Agosto de 2012, 22:54
Citação de: Becken em 26 de Agosto de 2012, 22:52
Tanto paleio, tanta brincadeira...leio paginas e paginas e ainda não sei se jogamos bem ou mal.

Marcámos 5 golos graças ao talento que temos no plantel.
Não jogámos mal, pelo contrário, hoje já se viram movimentações ofensivas mais interessantes mas com 4 anos de Jesus era de esperar um fio de jogo um pouco melhor.
Em termos defensivos continuamos bastante fragilizados, graças ao buraco que se instala no meio campo por jogarmos com dois avançados.

Na minha opinião é isto.

Jogamos bem ... devagarinho ... duas ou três arrancadas de melga ... de enzo e salvio e nada mais ...minha opinião

Só viste isso? Marcamos 5, e as tantas ficaram outros tantos por marcar, e tu só viste duas ou três arrancadas...

PattyBrooks

Jogámos bem num jogo facilitado pela expulsão do Amoreirinha. Com espaço torna-se mais fácil revelar-se a qalidade dos jogadores do Benfica.

Sálvio esteve endiabrado, parece que joga a uma velocidade diferente dos outros.
Rodrigo está cada vez mais próximo da forma que mostrou a meio da época passada.
Enzo é um jogador com enorme classe, equilibra a equipa, passa bem, aparece nos espaços, o lance do primeiro jogo é deriva de uma jogada fenomenal dele.
Witsel é a charneira da equipa, não sabe jogar mal.
Melgarejo este bem, apoiou muito bem o ataque que é o que sabe fazer melhor e este bem defensivamente.
Garay foi um esteio da Defesa!

klik

O Lance do Melgarejo é ao milímetro!!! Acertar aquilo é sorte!!! tanto dá para acertar como para errar.

PattyBrooks

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2012, 23:02

Alguém me sabe dizer se amoreirinha chegou a fazer algum jogo oficial pelo Benfica?
Sim, chegou!

farmacia franco

Enfim se o Benfica joga 200 há hora é porque são malucos e vao chegar a Marços Todos rebentados, se jogam devagar é aquele ai e tal jogamos assim a assim um pouco devagar, para mim bom jogo do Benfica com bom ritmo grandes jogadas e a equipa a revelar talento, quanto há expulsão bem já nos aconteceu igual os jogadores nao podem ter estas entradas malucas, vhenham agora s teorias da conspiração sobre o Amoreirinha já ter sido do Benfica.

O Benfica tem o melhor futebol desta liga ate agora de longe.  Viva o Benfica. Noite completamente tranquila que vou dormir.

O_Barbas

PattyBrooks

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 23:05
O Lance do Melgarejo é ao milímetro!!! Acertar aquilo é sorte!!! tanto dá para acertar como para errar.
É ridículo falar-se da irregularidade do lance do 1º golo. Se nós só conseguimos ver a irregularidade com auxílio de uma linha imaginária e mesmo assim ainda é difícil, porque é milimétrico, como é que é possível dizer que é um lance "ferido" de ilegalidade.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2012, 23:02

Tenho quase a certeza que sim!

Niggalhao

Citação de: PattyBrooks em 26 de Agosto de 2012, 23:07
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 23:05
É ridículo falar-se da irregularidade do lance do 1º golo. Se nós só conseguimos ver a irregularidade com auxílio de uma linha imaginária e mesmo assim ainda é difícil, porque é milimétrico, como é que é possível dizer que é um lance "ferido" de ilegalidade.
Se fosso um golo do Porto queria te ver a dizer isso...