Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

crslb

Citação de: iloy em 11 de Março de 2013, 17:13
Citação de: crslb em 11 de Março de 2013, 16:17
Citação de: Rei em 11 de Março de 2013, 16:06
Citação de: crslb em 11 de Março de 2013, 15:51
Citação de: hugo1904 em 11 de Março de 2013, 14:18
Lamentável assistência.

Certo. Mas são números normais, tendo em conta as horas do jogo. 20.15h de um domingo ... É para chegar a casa às tantas ! 

Conheço malta que não levou os putos à bola, por isso mesmo .. Pelas horas. Dia a seguir é dia de escola, ou trabalho.

Desculpas. Se fosse Benfica vs Sporting estaria cheio. Nem que fosse ainda mais tarde e mais caro.

Pá, seja contra o sporting, gil, ou beira-mar, para mim é a mesma merda, eu estou lá. Mas o que eu disse é verdade, esta hora de merda tira muitas pessoas do estádio. Ou é mentira ?

fds os estrangeiros a pensar que Portugal è um pais onde se vivem a noite, fogo estamos a falar de um jogo onde o benfica joga a 20h15!!! onde jogamos para ser isolados a frente do campeonato e nem passamos da meia casa.
em espanha consegue jogar alguns jogos a 22h na semana e ter o estadios cheios, cada domingo a noite os jogos em italia e em frança os estadios estao quase cheios.
a unica verdade è que o portuguès nao gosta de futebol mas sim da clubite e so vai encher o estadio quando vai enfrentar um rival ou um tubarao europeu e tambem quando è para festejar.

Também há muitos desses, é verdade.

GF

Citação de: magoslb em 11 de Março de 2013, 15:51
Citação de: crslb em 11 de Março de 2013, 15:49
Citação de: elpayaso10 em 10 de Março de 2013, 23:46
Citação de: poiudivino em 10 de Março de 2013, 23:31
Citação de: GF em 10 de Março de 2013, 23:16
Desiludido com estas assistências, mas é compreensível, 12€ +3/4 jogos por mês na Luz não está ao alcance financeiro de todos infelizmente.

12€ para quem é socio... sao preços abusados na minha opiniao
10 euros para sócio! em comparaçao com o jog do paços bilhete 1 euro mais caro, e agora pergnto porque?

Os 12€ que o GF fala, deve ser o dinheiro das quotas. Acho que o que ele queria dizer era 12€ (quotas) + 3/4 jogos por mês na Luz.

Tb me parece que esses 12€ são das quotas. Quotas, que foram prometidas que baixavam, mas até agora nada.
Sim estava a falar das quotas, desculpem lá não ter especificado.

Paco Nassa

Lamentável assistência.
M

Mais 6 mil adeptos que num Sporting - Porto disputado a um sabado às 19:45...

Temos de olhar mais para a "floresta" e saber que a condição actual dos Portugueses não permite muito mais!

4ever Red Devil

Citação de: iSLBenfica em 11 de Março de 2013, 17:01
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Março de 2013, 02:47
Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2013, 23:52
O problema, é que visto da Tv parece que está às moscas, quando os adeptos estão todos espalhados, sobretudo pelo Piso 3.
Se os adeptos estivessem mais concentrados, daria outro aspeto.

Não queria estar a insistir mas porque é que não se trata deste assunto? Não é idiota ter tanto adepto espalhado pelo piso 3 que nunca ninguém vê e depois ter tantos mas tantos lugares livres junto ao relvado?

Bastava dar um preço mais baixo às pontas da central, criando uma pequena separação. E baixar um pouco mais o dos topos.

Ficaríamos com um aspecto brutal em TV, com mais ruído ao nível do relvado e o clube tornar-se-ia mais atractivo.

Os clubes da MLS até tapam com panos o último piso para não se verem lugares vazios.

Basicamente é isso. Se os adeptos enchessem literalmente o piso 0 daria um ambiente fantástico bastante idêntico como quando se vê os jogos da Liga Inglesa.
Um ambiente mais fervoroso, com as pessoas mais concentradas, juntas do relvado a criar pressão e a fazerem-se ouvir melhor.

Como há gente que gosta de ir lá para cima, não censuro, mas o Benfica antes de pensar em abrir uma das bancadas do piso 3, deveria preocupar-se em primeiro encher o Piso 0. E bancadas no Piso 3 para cativos só a principal e a Sagres, por causa das pessoas que gostam de ir lá para cima.

E para incentivar as pessoas a irem para o piso 0, essa medida que propuseste, ou seja, de meter os preços mais acessíveis aí, parece-me bastante boa.

Claro. Se não houver incentivos enquanto houver outros lugares ninguém vai pagar bilhete de central piso 0 para ficar numa ponta a ver mal.

Com o estádio que temos podíamos perfeitamente dar a impressão em TV que enchemos o estádio, mas preferimos deixar os lugares mais vistos todos vazios.

Esbutenado

A media de espectadores em todos os jogos disputados na Luz ate ao momento esta em 36.800.
Ainda falta o jogo com o Sporting, normalmente uma enchente, e oxala mais uns jogos europeus e a recta final do campeonato se o Benfica estiver a liderar, acho que a media vai subir ainda mais.
Poderia ser melhor, obviamente, mas tambem podia ser pior.

JUST4FUN

Baixar os preços e fazer pack's tipo 10euros para socio com direito a levar alguem , acho que era bom para levar mais algumas pessoas, o dinheiro perdido ao baixar os preços dos bilhetes ganha-se nas bebidas e etc durante o intervalo.
O horario tambem podia mudar.

Isto tambem depende da mentalidade dos adeptos.

iloy

sera que nao è melhor ter 60 000 pessoas a pagar 5€ que 30 000 a pagar 10€?
vejo aqui o exemplo que se faz no raguebi em Paris onde para encher o stade de france mais de 40 000 bilhetes sao ao preço de 5€, resultado entre 50 000 et 80 000 adeptos a cada jogo.

osanto

Citação de: iloy em 12 de Março de 2013, 10:18
sera que nao è melhor ter 60 000 pessoas a pagar 5€ que 30 000 a pagar 10€?
vejo aqui o exemplo que se faz no raguebi em Paris onde para encher o stade de france mais de 40 000 bilhetes sao ao preço de 5€, resultado entre 50 000 et 80 000 adeptos a cada jogo.

Eu também pensava assim, mas é minha convicção que se colocassem bilhetes a 5 euros tinhas so um acrescimo de uns 10%, são vários os factores que condicionam cada vez mais a ida de espectadores aos estádios, mas o preço não é tudo...

Eu por mim falo, paguei 10 euros para ir ver o Bordeus, moro a 5 Kms do estádio, paguei por um bilhete de metro ida/volta 2.80€, ou seja 28% do custo do bilhete... e depois vejo a merda de jogo q foi à chuva e ao frio... q motivação tinha para ir ver no domingo?

Já para não falar que cada vez compensa menos ser sócio tendo em conta os descontos nos bilhetes...

A crise financeira infelizmente é uma realidade... mas ainda está bem viva na memoria o avanço de 5 pontos no ano passado e depois foi o q se viu.....

bbonzo

Colocar o bilhete mais barato para sócio em jogos da liga a 5€, e público cerca de 10€ era de certeza uma mais valia, não só porque metia mais gente mas também, como alguém já disse, em consumos dentro do estádio.

Tiago .

Há tanta coisa por onde se pegar para levar  mais pessoa ao estádio... é só quererem.

nfgl

Citação de: Tiago . em 12 de Março de 2013, 12:31
Há tanta coisa por onde se pegar para levar  mais pessoa ao estádio... é só quererem.
Nem que seja ir busca-las a casa.

hugo1904

Citação de: Paco Nassa em 11 de Março de 2013, 18:06
Lamentável assistência.
M

Temos de olhar mais para a "floresta" e saber que a condição actual dos Portugueses não permite muito mais!

O Sporting não é exemplo, ainda por cima num dos períodos mais negros da sua História...

iloy

Lamentável assistência.
M

o benfica è um dos maiores clubes do mundo, mais de 250 mil socios e nao sei quantos meilhoes de adeptos em Portugal e nao conseguimos encher um estadio de 65 mil?
ja disse aqui a unica justificaçao pode ser o dinheiro e se o problema è mesmo esso entao o clube deve agir rapidamente para levar mais adeptos ao estadio.

JUST4FUN

Citação de: iloy em 12 de Março de 2013, 14:05
Lamentável assistência.
M

o benfica è um dos maiores clubes do mundo, mais de 250 mil socios e nao sei quantos meilhoes de adeptos em Portugal e nao conseguimos encher um estadio de 65 mil?
ja disse aqui a unica justificaçao pode ser o dinheiro e se o problema è mesmo esso entao o clube deve agir rapidamente para levar mais adeptos ao estadio.

Mentalidade..

Tambem deve ser porque as pessoas ja viram este filme xxxx vezes

joncm

promoções pontuais fortes em markting podem ajudar mas não mudam muito. a crise afecta muita gente essa é a verdade. agora os porcos que emperrem na madeira que se nós passarmos em guimaraes o entusiasmo aliado á provável final de taça vai trazer mais gente ao estádio. mas não é fácil como o pais tá encher o estádio num domingo á noite.