Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

joncm

Citação de: frslb em 04 de Abril de 2013, 23:33
Não foi uma casa boa, mas ultrapassou as minhas expectativas. Achava que hoje não íamos sequer alcançar os 40 mil.

eu também achava que não se chegava aos 40 mil. tem estado um tempo de merda miserável mesmo.  acho que agora o estádio tem tudo para ficar cheio. com sporting vai esgotar certamente,  paços pá taça acho que também é bem capaz de superar os 50 mil (ganhando em olhão e Newcastle a onda será imparável) e depois ter uma meia final da liga europa Estoril e moreirense de casa cheia é que era.

slbfuckfcp

também com o mau tempo que tem estado...quem viaja de longe tem mais receio e evita e fica no sofá...

força Benfica

mojo_j0jo

Citação de: cipri_slb em 04 de Abril de 2013, 23:35
Está na hora de meterem uns preços que estejam de acordo com a situação do país, vamos a Inglaterra temos bilhetes ao mesmo preço ou mais baratos e eles não ganham o que nós ganhamos já para não falar que é uma promessa do sr. Presidente.

ele baixou os preços, não baixou é tanto como se calhar a malta desejaria

contudo em inglaterra, podem sempre praticar preços mais acessiveis pois eles têm outras fontes de receita q nós não temos

se o Benfica por exemplo tivesse mais receita em termos de direitos televisivos, ai já teria mais folga nos preços a praticar nas bilheteiras

Ruud

Actualizado.

Incrivel como em 2 jogos pra Taça de Portugal nao passámos os 20 mil. E o jogo pra Taça da Liga nem se fala.

GTtdi_SLB

agora vai tudo a correr lotar o estádio com sapos e turcos.

BlankFile

Mestre Da Táctica

Jogo á hora de jantar de segunda-feira, eliminatória decidida, preços inacreditaveis, derby no próximo fim de semana... Queriam o quê ?

frslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Abril de 2013, 23:26
Jogo á hora de jantar de segunda-feira, eliminatória decidida, preços inacreditaveis, derby no próximo fim de semana... Queriam o quê ?
Não deixa de ser vergonhoso, isso não explica tudo.

força Benfica

Grande assistência que vamos ter logo a noite e grande receita, +/- quanto se faz com um jogo destes? 2M?

JackWhite

Segundo o site, sobra isto para vender:

Piso 0: 10/15 bilhetes
Piso 1: algumas dezenas, penso que não serão mais de 150 bilhetes
Piso 3: lotado

Não sei se está tudo disponível no site, mas do que vejo não se podem comprar mais do que estes.

patoz

Segundo o site, só a lateral meo (ou tmn) piso 3 superior é que tem alguns disponíveis, o resto está tudo fechado, embora em algumas existam alguns livres mas pode desprezar-se.

64mil para aí, carregar Benfica

Ruud

Maior casa da época, só será superada dia 19 de Maio.

4ever Red Devil

Agora é por favor conseguir encher contra o Fenerbahçe. Será decisivo :)