Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

orlando77

Esperemos que depois do resultado de amanhã, os indecisos comprem os bilhetes que faltam vender para dia 2 de Maio...
O meu já cá canta... mas esperemos que seja mais uma casa com pelo menos 60.000 lugares vendidos...
Pelo que isso vai representar para a equipa, pela receita e porque o BENFICA tem de conseguir manter uma média mais próxima da lotação porque somos grandes... muito grandes... os maiores!
Esta onda vermelha não pode parar... temos todos de participar neste importante momento da nossa história, onde temos de ajudar a segurar o nosso clube no topo...
Para a semana já levo mais um benfiquista para se fazer sócio, mais um para melhorar o nosso record dos guiness...
Difícil não é subir ao topo... é manter a estabilidade ao mais alto nível!

Ruud

Quantos?

Não ouvi bem no estádio, percebi que eram 55.402.

Alguém confirma?

patoz

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2013, 22:55
Quantos?

Não ouvi bem no estádio, percebi que eram 55.402.

Alguém confirma?

Á volta disso, sei que eram 55mil o resto já não me lembro

BlankFile

Não foi casa cheia, mas foi uma grande assistência na mesma! O ambiente foi fantástico!  :slb2: :slb2:

frslb

Não foi preciso encher. O melhor ambiente que já vivi em toda a minha vida.

Hoje fiquei a conhecer o verdadeiro Inferno da Luz, e há dois anos que não falho um jogo que seja na Luz. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Mais uma vez não deu para perceber muito bem isso pela televisão, mas enfim...

:slb2:

sbremoved_28739

Não me admirava que os turcos que tiveram lugares no meio das nossas bancadas as tiveram das mão do homem do cadastro.

Ruud

MonstroDasCuecasRotas

Não há guito, está tudo a comer esterco das unhas, só assim se explica que estivesse ainda  tão longe de encher num jogo destes. Mas foi o suficiente para criar um ambiente à antiga.

Red skin

O ambiente foi de Inferno da Luz (a antiga)... só faltou as tochas!

MonstroDasCuecasRotas

O dia em que o "ben-fi-ca! ben-fi-ca! ben-fi-ca!" foi o grito que ganhou. Quando é sobretudo isso que se ouve no lugar do "slb glorioso slb", que é quase sempre incentivado pelo speaker, é porque o povo está maleuuuuuuuuco!

http://m.youtube.com/watch?v=ZBWxvf6c1VE

ver ao 0.14... Benfica é isto!