Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

Ruud


força Benfica

tinha dito 30/35 mil não andou la muito longe.. se podia ter sido melhor? sim podia mas também podia ser pior..


DanyFilth

Só um pequeno desabafo...

Baixem um pouco os preços dos bilhetes se não for pedir muito, quero o meu rico estádio cheio todos os jogos!!!

TacuaraCardoso

Citação de: DanyFilth em 08 de Novembro de 2012, 17:51
Só um pequeno desabafo...

Baixem um pouco os preços dos bilhetes se não for pedir muito, quero o meu rico estádio cheio todos os jogos!!!
Sou da opinião que isso deve ser feito no inicio da época, não a meio.

E aumentaram para que fique registado.

iloy

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Novembro de 2012, 17:59
Citação de: DanyFilth em 08 de Novembro de 2012, 17:51
Só um pequeno desabafo...

Baixem um pouco os preços dos bilhetes se não for pedir muito, quero o meu rico estádio cheio todos os jogos!!!
Sou da opinião que isso deve ser feito no inicio da época, não a meio.

E aumentaram para que fique registado.

sera que o LFV nao prometeu de baixar os preços? ah pois ja ganhou as éleiçoes..

mojo_j0jo

a nível interno estamos com uma média de aproximandamente 37mil com uma taxa de ocupação de 56%

se a taxa de ocupação andasse nos 70% qualquer coisa como 45 mil por jogo, teriamos sempre o estádio bem composto, assim dá sempre a sensação q está  mais vazio do q cheio, mesmo não estando, mas o facto de as pessoas estarem bastante dispersas dá essa percepção

iSLBenfica

Se houvessem mais pessoas no Piso 0, sobretudo nos topos, daria outra sensação. Porque há mesmo muita gente que vai para o Piso 3, depois no piso 0 ficam muitas clareiras e parece que está bastante vazio.
O próprio ambiente seria mais formidavel, com o Piso 0 cheio e os adeptos perto do relvado.

X-Blazer

Citação de: iSLBenfica em 08 de Novembro de 2012, 18:37
Se houvessem mais pessoas no Piso 0, sobretudo nos topos, daria outra sensação. Porque há mesmo muita gente que vai para o Piso 3, depois no piso 0 ficam muitas clareiras e parece que está bastante vazio.
O próprio ambiente seria mais formidavel, com o Piso 0 cheio e os adeptos perto do relvado.

é bem verdade, lembro-me dum jogo para a taça com pouca assistência, mas como estava fechado o ultimo anel, e tava tudo no 1º e 2º, o ambiente era porreiro

karlussantus

Porto - 23 pontos
Benfica 23 pontos
Adeptos Porto - 17 pontos
Adeptos Sporting - 16 pontos
Adeptos Benfica - 15 pontos
Sporting - 10 pontos

Os sportinguistas de Lisboa estão a golear os benfiquistas... Têm mais 6 pontos que a equipa, já os do Benfica têm menos 8 pontos.

Para exigirem títulos ao Jesus estão cá todos, para encherem o estádio...
Lisboa tem quase 3M na Área Metro, até clubes como o Braga e o Guimarães metem 10.000 a 15.000, será que o Benfica não consegue meter pelo menos 40.000...

marcopicos

Este ano a romaria do norte em direcção à luz  está bastante mais fraca...

A crise sente-se mais a norte que na zona da grande lisboa, e sem a militância dos Benfiquistas do norte, os jogos ditos "normais" na luz não passam dos 35mil...

A grande lisboa tem adeptos Benfiquistas mais do que suficientes para colocar frequentemente mais de 50 mil no estádio... mas os tempos são outros...

crise, zona de lisboa é mais cosmopolita e logo há mais coisas para se fazer do que ir à bola...

não há aquele sentimento de devoção ao clube como observo nos benfiquistas a norte e do interior...

Em lisboa sim, há MUITOS adeptos Benfiquistas de jogos grandes...  :disgust:

mojo_j0jo

essa conversa de q os do norte são melhores são melhores adeptos do q os do sul ou vice versa só fica é mal e cria guerrilhas desnecessárias.


marcopicos

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Novembro de 2012, 00:12
essa conversa de q os do norte são melhores são melhores adeptos do q os do sul ou vice versa só fica é mal e cria guerrilhas desnecessárias.

não disse que são melhores...

têm mais devoção pelo clube... até pq vivem em zonas do país que não lhes oferece  tantas alternativas de entretenimento como na grande lisboa.
vivem mais o futebol e o Benfica

ainda é muito assim 

mojo_j0jo

Citação de: marcopicos em 14 de Novembro de 2012, 00:16
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Novembro de 2012, 00:12
essa conversa de q os do norte são melhores são melhores adeptos do q os do sul ou vice versa só fica é mal e cria guerrilhas desnecessárias.

não disse que são melhores...

têm mais devoção pelo clube... até pq vivem em zonas do país que não lhes oferece  tantas alternativas de entretenimento como na grande lisboa.
vivem mais o futebol e o Benfica

ainda é muito assim 


dizeres q vivem mais o clube, é praticamente dizeres q são melhores

eu não concordo, só isso... eu sou de Lisboa, q não conheço assim tão bem os benfiquistas do norte para poder ter uma opinião formada acerca disso, mas não acho q seja justo dizer-se esse tipo de coisas, pq eu posso começar argumentar o contrário... eu acho q os benfiquistas são todos iguais, e há uns q são mais "burgueses" e só lá aparecem quando é um jogo mais aptecível, mas considero q tanto haja desses adeptos em Lisboa como no Algarve, Alentejo, Norte por ai fora, não especificamente em Lisboa

karlussantus

Moreira de Cónegos a rebentar pelas costuras... se é para ter sempre 30.000 na Luz, o Benfica podia fazer alguns jogos no Bessa, no 1º de Maio, em Aveiro, em Coimbra em Leiria , que estaria cheio.

ElMago_S.L.B.

Citação de: X-Blazer em 08 de Novembro de 2012, 20:22
Citação de: iSLBenfica em 08 de Novembro de 2012, 18:37
Se houvessem mais pessoas no Piso 0, sobretudo nos topos, daria outra sensação. Porque há mesmo muita gente que vai para o Piso 3, depois no piso 0 ficam muitas clareiras e parece que está bastante vazio.
O próprio ambiente seria mais formidavel, com o Piso 0 cheio e os adeptos perto do relvado.

é bem verdade, lembro-me dum jogo para a taça com pouca assistência, mas como estava fechado o ultimo anel, e tava tudo no 1º e 2º, o ambiente era porreiro
Benfica X Arouca  :metal: