2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

Denim

Citação de: Winger em 27 de Agosto de 2012, 22:15
Com esta dupla de centrais em todos os jogos, vencíamos a Honra... mais, se jogássemos na 1ª ficávamos à frente das lagartixas.  :metal:
Ainda vamos à Champions e tudo... :yeh:

;D

Fightstarter

Que jogatana! Dá gosto ver esta equipa. Até que não estava com expectativas muito altas para este jogo mas os miudos sairam-se muito bem. Dá gosto ve-los jogar!

Depois do jogo com o Feirense falei bem de alguns jogadores mas hoje uma palavra para o mister Norton de Matos! Eles não jogam assim por acaso, parece-me que estão muito bem treinados.

redeagle7

g13

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 22:23
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2012, 22:17
Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 22:16
A Benfica TV dá sempre sem parar na Internet na página do Benfica?

Nao so nos jogos depois do jogo cortaram outra vez mas fica guardado o stream para quem quiser rever

Mas o meu pareceu-me ter continuado com um noticiario qualquer.

E onde aparece essa funcionalidade do "jogo ao vivo"?

Facebook e Siteoficial eles anunciam e depois colocam o link esse noticiario tem a hora de 19:07 que foi antes do jogo quando comecou a ser transmitido e os jogos ficam registrados aqui

http://new.livestream.com/slbenfica

space_17

Citação de: Dixi em 27 de Agosto de 2012, 22:22
Eliminando o ponto fraco que me parecia ser na zona dos centrais, a equipa revela uma grande capacidade, muito potencial mesmo, com Miguel Rosa poderoso nos remates e livres, André Gomes com uma grande classe, Cavaleiro forte fisica e tecnicamente, etc,... É uma equipa muito boa que fez uma bela exibição. Nem me interessei por ver o Sporting pois o Benfica B tem mais para mostrar.

Como eu. :)
A ver este Benfica B jogar, acho que só mesmo a equipa A me faz mudar de canal.

BC

Parabéns Benfica B. Grande resultado.

Agora é continuar a trabalhar da mesma maneira.

redeagle7

Podia estar a dar a final da Champions, acho que a maioria de nós optava por ver o Benfica B VS Tondela.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Achor81 em 27 de Agosto de 2012, 22:20
Citação de: jmm20-8 em 27 de Agosto de 2012, 22:15
Citação de: jfsbrito em 27 de Agosto de 2012, 22:11
Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2012, 22:10

a última foto ei pa  ;D
para mim e a gaja mais boa da benfica tv!!

Bárbara Alves  O0

:bow2:  sem dúvida alguma.

gira, elegante e com um belo porte :)

quanto ao jogo, não vi, infelizmente.

estava em casa da minha avó que fez anos.

mas mal cheguei a casa vim logo ao pc ver quanto tinha ficado e só tenho uma coisa a dizer: grande resultado !

(não digo grande jogo porque não sei se foi um grande jogo, presumo que sim, mas a única coisa que sei é que foi um grande resultado)

já agora, sei que isto é spam, mas como tem haver com a equipa B, caso estejam interessados, aqui fica: http://omonstrosagrado.blogspot.pt/2012/08/dossie-equipa-b.html   

MrFire

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2012, 22:24

Nao so nos jogos depois do jogo cortaram outra vez mas fica guardado o stream para quem quiser rever

Facebook e Siteoficial eles anunciam e depois colocam o link esse noticiario tem a hora de 19:07 que foi antes do jogo quando comecou a ser transmitido e os jogos ficam registrados aqui

Muito obrigado ;)

g13

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 22:26
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2012, 22:24

Muito obrigado ;)

Sempre as ordens espero que o facam com todos os jogos que os que nao puder ver sempre posso ver aqui mas so o podem fazer nos jogos em casa

lPhoenix

Dá-me um gozo do caraças ver esta equipa B a jogar!
Gostava muito que a equipa dos "crescidos" tivesse a dinâmica da equipa dos "putos".

G10