2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

Pedro84

helderrocha

que dirao os defensores do jj após esta exibição da B em relação a A? que parecem o barccelona a jogar? que jogam melhor que o barcelona?

uther20

se7en

Desculpem lá a piada seca mas o Ivan Cavaleiro é o nosso Dark Knight

Luisao4

Agora só falta o Cancelo, o Carole, o A.Almeida, o L.Pimenta, o Rosa e o Correa marcarem  :D :

slbenfica_croft

Já não via o Pimenta à algum tempo.

Continua um belo jogador. Pelo menos aos meus olhos.

Crente

Citação de: Rigters em 27 de Agosto de 2012, 21:06
Citação de: Crente em 27 de Agosto de 2012, 21:03
Fico satisfeito com o resultado parcial, mas considero que pode estar em causa a verdade desportiva.

Não sei porquê...

Pela mesma razão de, em 2003/2004, depois das fezes terem sido campeãs nacionais (em julho de 2003, ainda antes do camoenato começar), andaram uns jogos com jogadores menos utilizados, tendo perdido pontos contra equipas que precisavam desesperadamente de pontos, enquanto outras que lutavam com estas pela manutenção, não tiveram essas facilidades.

Ainda em 2010/2011, depois de termos perdido o campeonato, o JJ meteu segundas linhas contra o Portimonense (ainda me lembro de o Roderick ter feito borrada) para poupar para a Europa League. Deu polémica, porque o Benfica facilitou contra essa equipa e não fez o mesmo com outras.

A competição fica desvirtuada. Mas, muito sinceramente, se for para lixar o Belenenses, que não teve problemas em lixar o Gil Vicente há 6 anos, nem me importo muito...

rotepa

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2012, 21:10
Quer dizer....vou a wc e em 6 minutos da 2da parte enfiamos 2?!

6 minutos nos WC. Era a grande comissão?!

slbenfica_croft

Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2012, 21:12
que dirao os defensores do jj após esta exibição da B em relação a A? que parecem o barccelona a jogar? que jogam melhor que o barcelona?
mas porque é que vocês insistem em comparar realidades totalmente diferentes? faz sentido?

cernache1

Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2012, 21:12

exagero...

Zak

Citação de: Beduas em 27 de Agosto de 2012, 21:12
Deviamos meter o Norton de Matos na equipa principal.

calma la.... uma coisa é treinar"putos" outra é treinar uma equipa A

Andris