CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

P∑T∑7

Tanto entusiasmo... É só goleadas...

É preciso ter calma.  :)

O_Barbas

Importante são os 3 pontos nesta fase inicial da época para não perder o comboio da frente.
Se me dissessem que ficava 1-0 assinava já por baixo.
Se bem que uma goleadazita sempre nos deixava alegres mais uns diazitos... até à próxima invenção do mestre.

Rawkzter

Alexandre Tavares

Fightstarter

Para vencer e se possível com nota artística para motivar a equipa e os adeptos.

omgjh

Juggernaut

Citação de: O_Barbas em 28 de Agosto de 2012, 15:16
Importante são os 3 pontos nesta fase inicial da época para não perder o comboio da frente.
Se me dissessem que ficava 1-0 assinava já por baixo.
Se bem que uma goleadazita sempre nos deixava alegres mais uns diazitos... até à próxima invenção do mestre.
Não podia concordar mais!

Juggernaut

O que importa são os 3 pontos, como toda a gente acha...
Mas por outro lado, uma goleada daria alento à equipa e aos adeptos.
Enfim, acho que vamos marcar, pelo menos 3 golos, a menos que o Nacional nos surpreenda. Espero que não soframos nenhum.
FORÇA BENFICA!!!!!  :slb2:

Freire

BC

Eu quero é que continuemos a ganhar, e mais que isso sem sofrer golos, se possível.

CARREGA BENFICA

Benfiquismo

Citação de: Red Volcano em 28 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Benfiquismo em 28 de Agosto de 2012, 14:05
Em princípio irei ver o jogo á Luz, como faço para usar os bilhetes grátis que tenho direito, quando comprei o kit?
Posso escolher para qualquer sítio do Estádio?
Obrigado

Tens de ir lá buscar os bilhetes, não sei muito bem onde, mas depois de os ires levantar dá para escolheres um lugar qualquer.
mas eu queria tirar os bilhetes pela net.

Juggernaut

Não vou prever nenhum resultado, mas para mim bastam os 3 pontos...
Gostaria que não sofresse-mos golos, para que a equipa e os adeptos se animem ainda mais... E dar início a uma sequela de vitórias (sem sofrer golos talvez)!
Mas o que interessa é ganhar todos os jogos do campeonato, até porque temos equipa que chegue e sobre para isso... O problema é quem os comanda.

PS: Não quero dizer que o JJ é mau treinador, apenas às vezes faz asneiras...