CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Shoky

bozic

Se é para jogar assim a epoca toda, vendam os jogadores todos e passamos a jogar com a B!

Marcellus

nao se joga nadinha, tudo fora da sua posiçao naquele meio campo.

volt

inda carregaram um bocadinho no inicio, mas desde que o nacional pegou no jogo, nao fizeram um caralh0, miséria, vergonhoso, um buraco no meio campo maior do que a camada do ozono, e para ajudar à festa o martins ainda estourou antes dos 45mins, enfim..

KoSt@

Eu ia adormecendo.. incrivelmente o que me acordou foram os lances de perigo do nacional! LOL Fantástico.

MAXADEX 3000

dois defesas centrais a organizar jogo oito ogadores a correr para junto da grande áerea é isto o futebol do benfica..

nem sei o que treinam durante a semana

PablitoAimar

Mas qual apoio? A equipa motiva os adeptos? ISTO E UMA VERGONHA, ESTA DIRECCAO, ESTE TREINADOR TUDO PARA RUA, FARTO DESTES PATETAS NO BENFICA, FARTO !

andymc

Depois de sexta, já perdi as ilusões todas que tinha para este ano.

Qualquer vitória este ano será um paliativo para uma morte anunciada.

The_Riggs

Até tenho vergonha de estar a ver este jogo acompanhado ...

Redady

Agora imaginar aqueles buracos do meio-campo para trás, a velocidade do nosso jogo e um Barcelona pela frente, ou é dia de S. Artur ou vai ser histórico.

Sandokan90

Que me desculpe o Martins, mas ainda bem que se lesionou. Ver o Witsel a trinco. :-X

Que avenida.

fabioly

grande buraco é o nosso meio campo. obrigado jj e lfv, apanhamos uma equipa como o barcelona jogando assim levamos umas 7, ora ai esta o plantel que esta a fazer inveja a muitas da europa, farto desta merda...

Jonny-Venezuela

Nao temos bola, nao temos fio de jogo, nao temos motivação, nao temos UM CARALHO!

Faroleiro

O Barcelona até pode vir com a equipa B que ganha comfortavelmente....