CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Baron_Davis

  Artur

Maxi
Luisao
Garay
Melga

Witsel
Enzo
C Martins

Salvio
Nolito
Cardozo

enerp8

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 12:44
Citação de: enerp8 em 01 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: enerp8 em 01 de Setembro de 2012, 12:32

Muito ofensivo

A ideia seria ter 3 homens a meio campo, recuando o Witsel e para o lugar deste meter o Enzo Pérez, e obviamente jogando o Aimar. A minha dúvida prende-se como se portaria o Enzo Pérez nesta posição, nomeadamente na sua capacidade de recuperar a bola e pressionar o adversário, porque de resto parece-me o mais tecnicamente capaz de transportar jogo da defesa para o ataque como Witsel faz, não esquecendo que Witsel continuaria com liberdade para o fazer.

O problema é que o Witsel não é trinco muito menos para a nossa forma de jogar, o nosso trinco em posse de bola recua para o meio dos centrais, por o Witsel a fazer isso dá direito a despedimento por justa causa.
Depois Aimar e Enzo não têm a intensidade nem cultura defensiva para andarem 90min a defender e criar jogo.
Por acaso acho que o Aimar desde que chegou ao Benfica evoluiu bastante na parte defensiva, recuperando muito mais bolas e pressionando mais o adversário do que nos primeiros tempos. O problema é que não aguenta os 90 min... Quanto ao Enzo, eu próprio tenho dúvidas se poderá fazer aquela posição, mas gostaria de ouvir mais opiniões.

Quanto ao Witsel, tens razão, em posse de bola jogamos sempre com 3 jogadores atrás, o que obriga a que o trinco seja alguém com condições de jogar ao lado dos centrais. A jogar com o Witsel a 6, obrigaria sempre que um dos laterais ficasse atrás, e não temos laterais para isso.

PedroMartins


Echoes

Mesmo com o que se passou no dia de ontem, temos de ganhar o jogo.

força Benfica


andre_diogo

Que percamos.

Custa-me, mas é importante que se percam jogos para a direção cair.

JoaoPedroLopes

Citação de: coristaslb em 01 de Setembro de 2012, 09:15
Este Serbenfiquista tornou se aquilo que eu sempre disse. Os Benfiquistas são os seus piores inimigos! Desde quando desejo a derrota do meu clube? Que tristeza. Eleições em Outubro. Demonstrem o vosso descontentamento aí. Não vai haver candidatos? Por culpa do Vieira? Tenham juízo. Os iluminados que apareçam. Agora deixar de apoiar a equipa... Tenho mais nojo desses do que aquela corja dos lagartos e dos tripeiros. Ao menos esses mostram a verdadeira cor.



Citação de: Jakub em 01 de Setembro de 2012, 10:40
Vocês deprimem com muita facilidade. Já dei o exemplo de 93/94. Sabem como jogávamos?

É para dar 4 e mai nada. Somos o SL BENFICA. O resto, como disseram e bem é assunto para Outubro.





Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2012, 10:41
Não afastar da liderança.

Correr com a corja em Outubro.

Reforçar a equipa em Janeiro (mês em que jogamos com o principal rival).

Até lá não vamos a braga, não vamos a guimarães, vamos a alvalade.

Mais nada a acrescentar. Tudo dito.

força Benfica

Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2012, 13:50
Que percamos.

Custa-me, mas é importante que se percam jogos para a direção cair.

estes últimos anos tens assistido a muitas vitorias?

Rivolt


*Crow*

                                  Artur

Maxi             Luisão               Garay          Melgarejo

                           Luciano Teixeira

Salvio                         Witsel          Enzo

                                   Aimar

                                 Rodrigo

andre_diogo

-----------------------------------------------------------------------
estes últimos anos tens assistido a muitas vitorias?
-----------------------------------------------------------------------

não, e assim vamos continuar

J_PN


Meddler

Artur

Melgarejo
Garay
Luisão
Maxi

Witsel
Enzo
Aimar

Nico
Salvio
Cardozo

J_PN

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2012, 14:07
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2012, 00:46
UMA DUVIDA IMPORTANTE:

os bilhetes de oferta do RedPass podem ser reservados ou coisa assim?

Ninguém sabe?

Os gajos do departamento de socios nao me respondem aos mails, para me vender pedras já sabem mandar. Fdx que merda é esta

Sandokan90

Witsel a trinco? Então e o Matic já não estava recuperado?