CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Faroleiro

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: isaiasempre em 02 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: Jakub em 02 de Setembro de 2012, 12:19
Lima de fora, gosto. Sensatez.

Gaitán, não dês ao pedal, não.

Mourinho: chega Modric, convocado. chega essien, convocado.
se-calhar porque são jogadores que ele realmente pediu e lhe fazem falta
Realmente...isto de contratar jogadores que não fazem falta nenhuma, só no Benfica mesmo!
E no Sporting! Mas também depois da palhaçada de sexta-feira nem temos muita moral para gozar com os lagartos....

Xinas

MAS QUAL PALHAÇADA???
Vendeu se um jogador que esteve cá 5 anos e deu tudo pelo benfica, não estamos a falar de um ramires que saiu na 2 época  :estrelas:

Que dramas fdx. . .

Temos o Matic que vai fazer muito bem o lugar, acreditem no jogador e deixem de viver do passado  O0

JPSilva

Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:34
MAS QUAL PALHAÇADA???
Vendeu se um jogador que esteve cá 5 anos e deu tudo pelo benfica, não estamos a falar de um ramires que saiu na 2 época  :estrelas:

Que dramas fdx. . .

Temos o Matic que vai fazer muito bem o lugar, acreditem no jogador e deixem de viver do passado  O0

E o Matic vai fazer 50 jogos 90 minutos??

força Benfica

Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:34
MAS QUAL PALHAÇADA???
Vendeu se um jogador que esteve cá 5 anos e deu tudo pelo benfica, não estamos a falar de um ramires que saiu na 2 época  :estrelas:

Que dramas fdx. . .

Temos o Matic que vai fazer muito bem o lugar, acreditem no jogador e deixem de viver do passado  O0

concordas com o saída do javi no ultimo dia de mercado pelos valores que foi e não ter vindo um substituto?


Xinas

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:34
MAS QUAL PALHAÇADA???
Vendeu se um jogador que esteve cá 5 anos e deu tudo pelo benfica, não estamos a falar de um ramires que saiu na 2 época  :estrelas:

Que dramas fdx. . .

Temos o Matic que vai fazer muito bem o lugar, acreditem no jogador e deixem de viver do passado  O0

E o Matic vai fazer 50 jogos 90 minutos??

Porque já os estás a queimar sem o saber?

JPSilva

Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:34
MAS QUAL PALHAÇADA???
Vendeu se um jogador que esteve cá 5 anos e deu tudo pelo benfica, não estamos a falar de um ramires que saiu na 2 época  :estrelas:

Que dramas fdx. . .

Temos o Matic que vai fazer muito bem o lugar, acreditem no jogador e deixem de viver do passado  O0

E o Matic vai fazer 50 jogos 90 minutos??

Porque já os estás a queimar sem o saber?

Eu não estou a queimar ninguem, partindo do principio que o Matic vai fazer o lugar na perfeição mesmo assim não ha ninguem para o substituir e por isso ele vai ter que jogar os jogos todos.



JPSilva

A manta é claramente muito curta naquela zona do terreno, Matic e Witsel não podem fazer os jogos todos e vão ser obrigados a faze-lo.

rjcc

Para hoje só interessa ganhar...será assim todos os jogos!
Aqui fica a minha sugestão:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Witsel
Carlos Martins (subs para Aimar)
Salvio
Enzo Perez (Subs Gaitan)
Cardozo (Subs Rodrigo)

Xinas

Citação de: força benfica em 02 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:34
MAS QUAL PALHAÇADA???
Vendeu se um jogador que esteve cá 5 anos e deu tudo pelo benfica, não estamos a falar de um ramires que saiu na 2 época  :estrelas:

Que dramas fdx. . .

Temos o Matic que vai fazer muito bem o lugar, acreditem no jogador e deixem de viver do passado  O0

concordas com o saída do javi no ultimo dia de mercado pelos valores que foi e não ter vindo um substituto?

Na minha opinião já temos substituto  O0
Acho que foi um bom valor com possibilidade de aumentar, como o mercado está acho que foi bom negócio. . . ( modric foi por 30 e para o real ) temos de ter os pés bem assentes na terra . . .


#AIMAR

como gosto do benfica espero que desça de divisão e que o sportem seja campeão nacional

Xinas

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2012, 12:34
MAS QUAL PALHAÇADA???
Vendeu se um jogador que esteve cá 5 anos e deu tudo pelo benfica, não estamos a falar de um ramires que saiu na 2 época  :estrelas:

Que dramas fdx. . .

Temos o Matic que vai fazer muito bem o lugar, acreditem no jogador e deixem de viver do passado  O0

E o Matic vai fazer 50 jogos 90 minutos??

Porque já os estás a queimar sem o saber?

Eu não estou a queimar ninguem, partindo do principio que o Matic vai fazer o lugar na perfeição mesmo assim não ha ninguem para o substituir e por isso ele vai ter que jogar os jogos todos.

N temos obrigatóriamente que jogar com um trinco mas até janeiro acho que n tem problema  O0 se n vier ninguém em janeiro temos putos na B que mais tarde ou mais cedo tem que se dar hipotese  O0