CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

RicardoSR

O Nacional este ano tem uma defesa fraca e ainda para mais contra nós não vão jogar 2 titulares, Mexer e Revson. Jogando na Luz temos tudo para ganhar confortavelmente.

Red Eyes

Mas agora começa a onda que ganhar por menos de 3 é derrota?! :disgust:

Tsoukalos

Citação de: Red Eyes em 28 de Agosto de 2012, 17:59
Mas agora começa a onda que ganhar por menos de 3 é derrota?! :disgust:

pode ser que seja contra 10 de novo  :tomates:

pepeteroman

mais uma vez o sistema doido do JJ.. 4x4x2...

contra 11 vai ser um ai JASUS... eu apostava num 4x3x3 muito movel...

ARTUR
MAXI LUISAO GARAY DE
            JAVI
    ENZO    WITSEL
SALVIO        MELGAREJO
       RODRIGO

FR

gostava de não sofrer golos, mas 2 jogos seguidos já deve ser pedir de mais

The_Riggs

Messi87

No Caixa futebol Campus
Plantel principal volta a treinar esta quarta-feira

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica voltar a treinar, esta quarta-feira, dia 29 de Agosto, no Caixa Futebol Campus.

O treino está agendado para as 10 horas e será aberto à comunicação social nos primeiros quinze minutos. 

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24251/language/pt-PT/Plantel-principal-volta-a-treinar-esta-quarta-feira.aspx

MMeira

nacional é pra ganhar... c mta pena do meu amigo tomé... mas ele tb n joga, q s lixe! LOL

agora um aparte: se os jogos da champions forem passados na TVI desligo o som pq akele tipo deve precisar de oculos "fundo de garrafa"!!!! ja perdi a conta as vezes q ele confundiu o danilo c o benatia, o willians c o armero, o fabbrini com o di natale... n ha paxorra!!!! ele q faça um estudio previo dos jogadores antes de relatar um jogo!!!

MONTÁQUI_1904

Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2012, 20:19
nacional é pra ganhar... c mta pena do meu amigo tomé... mas ele tb n joga, q s lixe! LOL

agora um aparte: se os jogos da champions forem passados na TVI desligo o som pq akele tipo deve precisar de oculos "fundo de garrafa"!!!! ja perdi a conta as vezes q ele confundiu o danilo c o benatia, o willians c o armero, o fabbrini com o di natale... n ha paxorra!!!! ele q faça um estudio previo dos jogadores antes de relatar um jogo!!!
São muito maus, e se o comentador principal for o que estou a pensar é um lagarto do pior

klik

Citação de: pepeteroman em 28 de Agosto de 2012, 18:22
mais uma vez o sistema doido do JJ.. 4x4x2...

contra 11 vai ser um ai JASUS... eu apostava num 4x3x3 muito movel...

ARTUR
MAXI LUISAO GARAY DE
            JAVI
    ENZO    WITSEL
SALVIO        MELGAREJO
       RODRIGO

Isso é que é pura explosão e rotação no ataque!! Esses alas fazem movimentos de aproximação aos postes contrários, pode resultar

Sherman

Artur
M Vitor - Luisao - Garay
Maxi - Witsel -Javi - Melgarejo
Enzo - Aimar
Cardozo

Fearless

Citação de: Sherman em 28 de Agosto de 2012, 22:45
Artur
M Vitor - Luisao - Garay
Enzo - Aimar
Cardozo

Mete mais um central... acho que são poucos.

diableimage

Citação de: Sherman em 28 de Agosto de 2012, 22:45
Artur
M Vitor - Luisao - Garay
Enzo - Aimar
Cardozo

Jogar com três centrais em casa contra o Nacional...

Não há nada que saber JJ, deixa-te de invenções.  ::)

Sherman

flavioslb