CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Ettelbreck


J_slb

Com o preço dos bilhetes como estão como é que querem casa cheia?

Que roubalheira do crl, depois queixam-se.


Slb23

Ganhar e uma boa exibição para dar tranquilidade à equipa.

Carrega Benfica!

mojo_j0jo

Citação de: Ettelbréck em 01 de Setembro de 2012, 23:50
Como amo o Benfica... amanhã espero que perca...

não consigo perceber essa linha de raciocínio ...é algo q não me assiste desejar q o Benfica perca

Vitor Abreu

Citação de: J_slb em 01 de Setembro de 2012, 23:54
Com o preço dos bilhetes como estão como é que querem casa cheia?

Que roubalheira do crl, depois queixam-se.

Mas quem é que quer a casa cheia? Querem é massa no bolso para subir no ranking dos mais ricos de Portugal.

Ettelbreck

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: Ettelbréck em 01 de Setembro de 2012, 23:50
Como amo o Benfica... amanhã espero que perca...

não consigo perceber essa linha de raciocínio ...é algo q não me assiste desejar q o Benfica perca

Eu penso assim: por cada derrota que o Benfica tiver daqui até às eleições são meia dúzia de sócios que deixam de votar no Bieira... Se perdermos muitos jogos e se começarmos mal a Champions pode ser que haja muitos sócios a votar noutro candidato/em branco...

O campeonato já era, com esta equipa do meio campo ofensivo para trás, vamos sofrer muitas humilhações este ano... e na Liga dos Campeões então nem quero imaginar...

Eu digo que quero que o Benfica perca, mas já sei o que vai acontecer amanhã... vou torcer como sempre faço pelo Benfica... vou festejar cada golo do Maior e sofrer com cada golo do Nacional...

every time i die

Força Benfica!
Antes cair já aqui morto do que torcer para que não ganhemos, em quaisquer circunstâncias.

fabio1990

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
Witsel
Aimar
Salvio
Nolito
Cardozo(Rodrigo)

P.Lopes
M.Vitor
Luisinho
C.Martins
B.Cesar
Gaitan
Enzo
Rodrigo(Cardozo)

Carlitoz

E ainda agora vamos na terceira jornada e já perdemos o campeonato...este tipo de pensamento derrotista faz-me uma confusão...e nao tem nada a ver com o Benfica!

Carlitoz

Citação de: every time i die em 02 de Setembro de 2012, 00:18
Força Benfica!
Antes cair já aqui morto do que torcer para que não ganhemos, em quaisquer circunstâncias.
Nem mais...

Mjölnir

Como amo o Benfica, espero que esse tipo de comentário desapareça de um forum onde todos supostamente amam o Benfica. Um verdadeiro Benfiquista nunca, mas mesmo nunca, deseja a derrota da sua equipa, seja em que circunstâncias for.

PablitoAimar

Mjolnir eu percebo o que o ettle quis dizer.. Tipo ele diz aquilo mas amanha vai tar a vibrar pela vitoria do SLB..

Ettelbreck

É este Presidente que me faz ter este pensamento derrotista... é que sempre que estou super confiante de que vamos triunfar lixo-me sempre... Por isso, mais vale ir me mentalizando do tri andrade do que estar aqui cheio de esperança e no final apanhar outra grande desilusão...

every time i die

Citação de: Mjolnir em 02 de Setembro de 2012, 00:24
Como amo o Benfica, espero que esse tipo de comentário desapareça de um forum onde todos supostamente amam o Benfica. Um verdadeiro Benfiquista nunca, mas mesmo nunca, deseja a derrota da sua equipa, seja em que circunstâncias for.

Mais nada!