CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

PedroMartins


LR1904

O Vieira podia inaugurar uma Casa à frente da nossa baliza.


Android1974

A verdade é que o Jesus fez a vontade à maior parte da malta que anda para aqui, pôs dois médios defensivos, que ainda por cima são dos que sabem jogar à bola, e não está a resultar. O buraco não é na zona do meio-campo defensivo, mas sim na zona do 10. Talvez com o C.Martins mais à frente, em 4-1-3-2 em vez de 4-4-2 em linha, isto não estivesse a ser tão mau...

jppm89

Estive a ver a primeira parte e a acompanhar aqui. Deixo aqui as minhas opiniões:

- Não jogamos nada. Não é pela táctica, não é pela saída do Javi, é pela falta de atitude da equipa.

- Maxi está 0. Grande parte do perigo criado surge depois de erros dele.

- Salvio, hoje apagado de todo. Para além do remate ao poste, pouco mais.

- Rodrigo, podia ter feito a primeira assistência para golo, caso tivesse passado a bola a Cardozo e este tivesse marcado.

- Melgarejo, depois daquelas duas situações seguidas, devido a pouca calma do jogador, esteve bem. Bem melhor que o Maxi por exemplo.

Sum41

O meio-campo sem um trinco, parece ...parece...parece...nem sei o que dizer

Zaratustra

enzo para interior e meter nolito por um dos avançados, acho q n e assim tao dificil

KATSO75

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2012, 21:04
Citação de: Tiago#30 em 02 de Setembro de 2012, 21:03
Olha que estranho, os milhões da venda de Javi Garcia não seguram o meio-campo ?
Pode ser que o Vieira os use em cimento e tape ali a zona central do relvado.
cimento com o patrocinio da britalar....

Chefe

Como é que há pessoal a dizer que não ganhamos porque não estão a apoiar? É a gozar?

alfredo

muito desorientada essa equipa.
as vendas nossas sempre enfraquecem a equipa. é uma tristeza muitas vezes ter que vender pecas chave da equipa. os porcos rejeitam 50m mas nós vendes debaixo da cláusula de recisao... nao entendo isso.

Sandokan90

Enquanto o mestre da tactica não perceber que não é por termos 3 ou 4 avançados que marcamos golos, não há nada a fazer...

Até o Argel já percebeu isso.

O Melga a mostrar que tem imenso potencial a De, com aquele corte fantastico....

lopi75slb

preciso tempo , todos os anos mais de 30 milhoes investidos no plantel , para isto olhem a miseria de futebol

cernache1

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 21:03
Fdx...somos muitos mas nao velemos 1 caralho.
Meia dúzia de almas depenadas a apoiar o resto com as pipocas nas mãos .

E a equipa vai atras desta alegria toda com uma grande exibição.

Que desgosto. Podem pedir para fechar o estádio e alugar onde nao custa abrir a boca e onde os adeptos na teem problemas em mandar umas caralhadas.

Só sabem e assobiar feito melros e mandar papaias em linguagem fina a procura da câmara de TV mais próxima.

Nao mudem de postura e de mentalidade nao, que estamos lindos.


Amen. Que saudades que eu tenho da velha Luz e do espirito que là vivia. Acomodados.

isamdr

Impressionante como temos o mesmo treinador ha 3 anos e nao se nota nenhuma rotina de jogo... nenhum jogo de equipa! Parece que se conhecem todos so desta epoca e que o treinador e novo...

Tiaguu

Citação de: nytbs1984 em 02 de Setembro de 2012, 21:04
Não fosse a ''claque'' e isto seria semelhante à atmosfera vivida numa sala de cinema. Adeptos horríveis.

Iguais a todos...nos estádios quem canta são as claques. As excepçôes vêm de Inglaterra e Escócia.