CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

S-Line

Citação de: cernache1 em 02 de Setembro de 2012, 21:07
Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2012, 21:05
Como é que há pessoal a dizer que não ganhamos porque não estão a apoiar? É a gozar?

"mandar uma caralhada..."
Hoje estavam 3 crianças ao lado da minha casa que faziam mais barulho.

Ou a teoria do 12do jogador já nao conta ?!

Antigo estádio da Luz...a tua morte da-me tanta dor....a tua outrora exigência nas bancadas fazem tanta falta....

KoSt@

eu acho q o jesus podia ir para adjunto da B aprender umas coisas....

SLusoB


lopi75slb

um pouco mais de respeito pelos adeptos ,que futebol é este , luisinho michel djalo hugo vieira ola jonh , so um jogador contratado esta a jogar o salvio , o melgarejo veio de emprestimo , para verem bem a gestao

HoMiCiDaL

só de pensar que vamos ter que jogar 2x contra o Barça até fico com azia

cernache1

Citação de: Faroleiro em 02 de Setembro de 2012, 21:12
O Barcelona até pode vir com a equipa B que ganha comfortavelmente....

Que se foda o barcelona ! Nem a medianos conseguimos ganhar a "jogar" assim.

andre_04_SLB

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2012, 21:11
Agora imaginar aqueles buracos do meio-campo para trás, a velocidade do nosso jogo e um Barcelona pela frente, ou é dia de S. Artur ou vai ser histórico.


Contra o Barça vamos fazer de Nacional, explorando os momentos onde somos mais fortes (contra-ataque e ataque rápido), por isso esses buracos não vão existir.

bozic

Epa ta a ser miseravel a exibiçao.

Mas PAREM de falar no Barcelona! Ja cansa dassssssss

Oliveira1

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 21:05
A verdade é que o Jesus fez a vontade à maior parte da malta que anda para aqui, pôs dois médios defensivos, que ainda por cima são dos que sabem jogar à bola, e não está a resultar. O buraco não é na zona do meio-campo defensivo, mas sim na zona do 10. Talvez com o C.Martins mais à frente, em 4-1-3-2 em vez de 4-4-2 em linha, isto não estivesse a ser tão mau...


Citação de: Sandokan90 em 02 de Setembro de 2012, 21:06
Enquanto o mestre da tactica não perceber que não é por termos 3 ou 4 avançados que marcamos golos, não há nada a fazer...

Até o Argel já percebeu isso.

O Melga a mostrar que tem imenso potencial a De, com aquele corte fantastico....

Temos um treinadorzeco que é um ignorante e que para cumulo se acha o maior, por isso é que não jogamos nadinha.

Meio-campo não existe, temos 3 jogadores cá atrás e o resto tudo a dar-se à marcação entre os defesas e médios adversários e depois claro é ver os 3 de cá de trás a mandar charutos lá para a frente a ver se temos sorte.

Este treinadorzeco tem de ser corrido a pontapé e obrigado a fugir do país...

Chefe


Francescoli


PudimDanone

O que vale é que mesmo que percamos batem palminhas no fim, há que apoiar dizem por aí.

groingsid



guizuca

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 21:12
Citação de: cernache1 em 02 de Setembro de 2012, 21:07
Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2012, 21:05
Como é que há pessoal a dizer que não ganhamos porque não estão a apoiar? É a gozar?

"mandar uma caralhada..."
Hoje estavam 3 crianças ao lado da minha casa que faziam mais barulho.

Ou a teoria do 12do jogador já nao conta ?!

Antigo estádio da Luz...a tua morte da-me tanta dor....a tua outrora exigência nas bancadas fazem tanta falta....
recebeste a minha MP?