CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

pedroslb18

Passei o jogo todo a achar que o gajo do Nacional se chamava Coral, para agora reparar que aquilo é o patrocínio, foda-se.

Chefe

Michiru Kaneko

Sem sofrer golos? O natal não é todas as semanas. Tenham calma que já mamamos 1

Jotenko

A minha gata andava aqui a tentar caçar uma borboleta, mas quando ia a passar à frente da TV distraiu-se a olhar um bocadinho para o SLB e resolveu dormir uma sesta.

LR1904

maninga

Citação de: pedroslb18 em 02 de Setembro de 2012, 21:53
Passei o jogo todo a achar que o gajo do Nacional se chamava Coral, para agora reparar que aquilo é o patrocínio, foda-se.
LOOOL

PablitoAimar

EB_94_SLB

:2funny:

patoz

Acabei de ouvir o imbecil do comentador a dizer que o Aimar passou para o Saviola?  :crazy2:

KATSO75

começo a ficar preocupado com estas incursões dos porcos "d"

Lúcio Gomes

:2funny:

DVP_SLB

Citação de: PablitoAimar em 02 de Setembro de 2012, 21:54

Tou a beber uma :P

Android1974

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2012, 21:49
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2012, 21:46
4-2-3-1

tática que o Benfica deveria usar por menos a jogar fora .

Não deves ter visto o Aimar ao lado do Cardozo, com o Witsel logo atrás...

Witsel / Matic no meio campo
Salvio Ala , Enzo Ala , Aimar a 10 , e depois Tacuara ou Lima

Isso és tu a olhar para os nomes no papel em vez de olhares para o jogo.

Então vê masé se atinas, até parece que te insultei , eu tenho a minha opinião e a tua para mim é nada .
stupid kid

Não é isso, pá. É que – no papel – porque o Witsel é 8 e o Aimar é 10, colocam-nos em posições mais atrasadas do que efectivamente ocupam em campo. Vê lá se o Witsel não está à frente do Matić em linha com Salvio e Nolito. Aimar ainda mais à frente, quase junto ao Cardozo...