CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

bgardo

o rodrigo marcou um golo e agora foi a flash marcar outro. bem falado...

diabinho99

Depois de uma 1 parte fraca entramos bem na 2 parte, e depois tivemos Salvio que partiu aqueles mecos todos, e a finalizar os mesmos de sempre :)

Foi importante a conquista de 3 pontos para continuarmos na lideranças e o grupo estabilizar.

biumbs

volt

Pronto, já somos os melhores do mundo, o jj é melhor que o mourinho, e o lfv o melhor presidente da nossa história!

Ao menos conseguimos os 3 pontos..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:08
Olha o SLB é rei do mundo está chateado com a vitória do Benfica. Deve ser um verdadeiro benfiquista.

conheces-me ? quem és tu para pôr em causa o que quer que seja relativamente a mim ?

enfim.. tu é que começas com provocações ridículas a dizer "tomem, é para vocês que queriam que o clube perdesse"  e eu é que venho com cenas ? tá bem tá..

se havia aqui alguém que queria que o SLB perdesse veio ali do fórum do sporting.

cresce homem, lol, estou chateadíssimo por ver o meu clube ganhar xD

enfim, siga, grande jogo do Sálvio e do Cardozo, mas aquela primeira parte foi absurda.

mMateus

Primeira parte miserável ... melhorámos na segunda e a vitória é justa (com números exagerados e enganadores).

Mais um jogo em que não sofremos golos ... nem sei como.  :)

Theroux

PudimDanone

RooD

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: Michiru Kaneko em 02 de Setembro de 2012, 22:07
MISERÁVEL, como se esperava. Valeu o resultado enganador. Siga
Miserável é a sua opinião.

ve la se te acalmas e começas a respeitar a opiniao dos outros
foi um jogo miseravel que valeu essencialmente pelo resultado

caocomasas

Espero que o Martins esteja a 100% mas acho que se não fosse ele a obrigar o Matic a entrar, estávamos lixados.

RicardoSR

Tanta gente chateada com a vitória do Benfica, estavam desertinhos de não ganhar para desancar na venda do Javi. Temos pena.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: