1ª Jorn: BENFICA 29 - 22 ABC Qua 19 Set 19h *BenficaTV*

MrJohnny

Slb23

O Grilo teve uma lesão muito complicada. Só lá para Dezembro é que terá ritmo para ser uma opção válida.

paraguaio3

Não vi o jogo, mas pelo resultado e pela estatística parece-me que a equipa fez um bom jogo!! Parabéns pela vitória, há que continuar a somar... :slb2:

Freire

joao12soares

O Grilo parece um caso gritante de falta confiança, olhando para ele quando foi o jogo contra os suiços dava perfeitamente para ver isso, assim que voltar a ganhar confiança em si próprio acredito que vai ajudar bastante.

Vermelhovzky

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Setembro de 2012, 19:43
Citação de: amalia em 19 de Setembro de 2012, 19:42
10-7. Time out para nós. Resultado 11-11. Sem comentários ...
Mais do mesmo... :(

Exacto... quando o resultado não é positivo aparecem... quando a equipa ganha... desaparecem.

Mas vamos ao que interessa... uma boa vitória e a confirmação que Dário Andrade, Cotura e Alamo foram boas aquisições.

Eddie_

Esta equipa tem que fazer muito mais do que ganhar ao abc para provar que está no bom caminho...
Foi bom vencer, mas foi o que tinha que ser.
Não vi o jogo, mas dos que vi esta época acho que ainda há muito para melhorar.

Nota: não jogou o Álvaro Rodrigues e isso tem muita influência na atitude defensiva da equipa.

Redking

Boa vitória! Gostei do que vi (Até começar o futebol).

O nosso GR para a idade que tem, tem uma agilidade impressionante. A maneira como lá defendeu um livre de 7 metros é brutal!

Estou a gostar desta equipa. Contudo é preciso continuar assim. Qualidade não nos falta

Messi87

1.ª jornada do Campeonato Nacional
Tiago Pereira e jogo com ABC: "Defendi as cores do Benfica"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica venceu, esta quarta-feira, o ABC, por 29-22, numa partida referente à jornada inaugural do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o jogador Tiago Pereira afirmou que deu tudo para defender a camisola do Benfica.

"É a primeira jornada mas já é o terceiro jogo que faço frente ao ABC. Eu estive alguns anos no ABC, é claro que tenho um carinho especial pelo clube mas sou profissional e venho para aqui para defender as cores do Benfica", referiu.

Segue-se o jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Fafe, fora, no dia 22 de Setembro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24638/language/pt-PT/Tiago-Pereira-e-jogo-com-ABC-Defendi-as-cores-do-Benfica.aspx

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Jorge Rito e partida frente ao ABC: "Foi um jogo bem conseguido"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica venceu, esta quarta-feira, o ABC, por 29-22, numa partida referente à jornada inaugural do Campeonato Nacional. Após a partida, em declarações à Benfica TV, o treinador Jorge Rito garantiu que o objectivo foi cumprido.

"Sabíamos que jogar frente ao ABC era muito complicado. Foi um jogo bem conseguido, no qual o objectivo era ganhar e conseguir os três pontos", disse.

Segue-se o jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Fafe, fora, no dia 22 de Setembro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24639/language/pt-PT/Jorge-Rito-e-partida-frente-ao-ABC-Foi-um-jogo-bem-conseguido.aspx

Red Eyes

joaoaria

Ganhar por 7 ao ABC parece-me em qualquer circunstância um excelente resultado.
Muito bem!