TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

LeoG

é nestes momentos que "compreendo" a violência no futebol. "compreender" segundo a definição jurídica citada pelo grande m'nistro dos negóces 'trangeir's!

MANOCAS37

Sem duvida que o Geovanni era o pior em campo..

Shoky

10 minutos para o fim do jogo e tudo o que fazemos contra 10 jogadores é chuveirinhos para a área...Muito, muito triste...Dá-me pena ver pessoas que pagaram 8 euros para ao frio numa 4ªFeira à noite e ver esta miséria...

Jon

Mais um jogo roubado.... vergonhoso!

São os jogos todos seguidos.

O Guimarães não fez um ataque de que se aproveite, tal como a Naval.

A expulsão devia ter acontecido mais cedo, do Flávio Meireles aos 54 minutos. Os trios de arbitragem têm estado deliciosos. Em 2 jogos tiraram-nos 2 competições. Palmas para eles.

alex_diabólico

DESCULPEM LÁ................ UMA VERGONHA É ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS... ESTA MERDA NÃO PODE ACONTECER... SÓ UM GAJO EXPULSO?????????? FILHOS DA PUTA.....

BigSLB

3º lugar no campeonato
eliminados nos 4ºs da taça

Que época de sucesso

_KR_

é triste mas...tenho vergonha de ser portuguesa! País de corruptos...

civic

k alivio agora ja nao tenho k ouvir o holandes sempre a diser los outros tamos nas 3 frentes....koeman vai po car.....

Shoky

Expliquem-me como é que numa semana perdemos as 2 competições mais importantantes da época...Não marcamos em casa 1 unico golo contra 2 equipas que àss tantas vão descer, contra 10 em ambos os jogos?

Planeiem a próxima época a partir de agora...O treinador não tem o apoio do grupo, vê-se isso, o grupo não parece unido, não há raça nem chama...

A Liga dos Campeões é apenas nem um sonho mas uma enorme utopia...A época tornou-se um fiasco gigantesco...e eu estou muito triste... :'(

Cosmos

NILSON  :   VAI PRO CARALHO

APITO DOURADO :  BEM-VINDO DE VOLTA

FILHOS DA PUTA de todos os Jornalistas que só dizem MERDAA !!!

Nonu

E N ME VENHAM DIZER K HJE N CRIAMOS OPORTUNIDADES...KUANTOS REMATES FIZEMOS A BALIZA?? KUANTAS DEFESAS IMPOSSIVEIS FEZ O CABRAO DO GR?? EPAH PRONTO FEZ O JOGO DA VIDA DELE...PORRA HJE TOU MM FDD... JOGAMOS BEM...CRIAMOS OPORTUNIDADES...SO UM ARBITRO K N MARCA O K DEVIA MARCAR...E FAZ UMA ARBITRAGEM VERGONHOSA COMO ESTE N NOS DEIXOU GANHAR HJE... DASS PO FUTEBOL PORTUGUES.... DASS DASS DASS

LeoG

vítor pontes muito crítico ... "todos viram o que se passou" e merdas do género ! pelos vistos ele viu-as ... ao contrário !

_KR_

Hoje não choro...a raiva é tanta que nao consigo!

Vou mas é voltar para os livros de filosofia  :'(