TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

bystander

infelizmente, depois do desaire naval
não me cheira que vá muita gente :(
espero estar redondamente enganado

Preacher

Hoje é obrigatorio ganhar nos 90 minutos! Domingo temos um jogo dificil e na quarta nem se fala..

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

under_boy

under_boy

ja agora.. qual é a data do sorteio da taça?

Preacher

Citação de: under_boy em 15 de Março de 2006, 12:48
ja agora.. qual é a data do sorteio da taça?

Obrigado pela correcção. Não sei a data do sorteio da taça mas devera ser nos proximos dias!

susy_slb

Citação de: bystander em 15 de Março de 2006, 12:27
infelizmente, depois do desaire naval
não me cheira que vá muita gente :(
espero estar redondamente enganado

tb acho...mas no entanto ha muito pessoal que eu vi no fim de semana a comprar ja o bilhete para hoje! nao sei...vamos la ver...os benfiquistas saoassim...so vao quando a equipa ta bam,e mesmo assim assobiam! :-X :-X

susy_slb

Afonso

Eu vou ao jogo hoje e espero que pelo menos 35 mil estejam nas bancadas a apoiar o Glorioso.

O pessoal de guimaraes merece uma boa assobiadela pela forma como trataram os Benfiquistas no jogo do campeonato

Sousa_slb

ESperemos ganhar e jogar bem!
PAra a equipa ganhar confiança!

A minha equipa:
   quim
nelson luisao anderson rocha
     beto(ou petit)
manduca  fernandes  simao
       karagounis
      gomes ou geovanni

JoKeRs

eu também vou lá estar mas nao espero grande casa, infelizmente

antonioli

QUANTOS DEFESAS IRÃO ESTAR NO BANCO? ZERO.

bisard

Tambem vou ao jogo, espera-se apenas 20 mil espectadores.  :-\

JoKeRs

exacto, na rtp1 foi dito que são esperados 20 mil na Luz, esta é a realidade benfiquista.. que numa tarde esgotam 65 mil contra o Barça e para os quartos de final da taça, num jogo a uma hora mais acessivel, sem filas pas bilheteiras, com um preço de bilhete de 8 euros nem meia casa faz. E querem-me a mim convencer que o Benfica não é cheio de adeptos de ocasião?

red jazz

hoje o guimaraes vai paga-las ó se vai...... :knuppel2: