TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

weliton

Citação de: JoKeRs em 15 de Março de 2006, 13:54
exacto, na rtp1 foi dito que são esperados 20 mil na Luz, esta é a realidade benfiquista.. que numa tarde esgotam 65 mil contra o Barça e para os quartos de final da taça, num jogo a uma hora mais acessivel, sem filas pas bilheteiras, com um preço de bilhete de 8 euros nem meia casa faz. E querem-me a mim convencer que o Benfica não é cheio de adeptos de ocasião?

O dinheiro nao é para só para o futebol!!!

JoKeRs

Weliton, não digas isso, só me tas a dar razao. Com essas desculpas, nunca as vejo para estes jogos que os bilhetes sao a 20 euros no geral..hoje sao 8 euros. se por acaso passarmos o Barça, o dinheiro torna a voltar pas meias finais, certo? hilariante...

alwaySLB

weliton: o JoKeRs disse tudo.. mesmo que estejam hoje 30 mil pessoas na Luz é ridículo!
A equipa empatou no domingo, sim é verdade, e empatou porquê ? 6 Oportunidades claras de golo falhadas, 2 penaltys roubados.

Não estamos a jogar bem ? Estamos.
Os bilhetes a 8 euros para um jogo de 4ºsfinal da Taça nao sao acessiveis? Sao.
Nao temos todas as possibilidades de ganhar a Taça de Portugal? Temos.
Nao é o BENFICA que vai jogar ? É.

Qual é a desculpa para nao irem ao estadio ? "hmm..pois, só gosto de ver jogos contra o porto, contra o sporting, contra manchesters, liverpools ou contra barcelonas : || porque eu vou lá é pra ver o adversário, nao é pra ver o Benfica, e quanto aos preços, dei 50 ou 60 euros para o jogo com o Barcelona, que me dava pra ver 4 ou 5 jogos do Benfica no campeonato, mas que se lixe.. é o Barcelona, vou ver o ronaldinho uau"

JoKeRs

mesmo que fosse de borla nao enchia, pq haverá sempre desculpas, sempre sempre. mesmo pro injustificavel que é por exemplo haver prai 50 mil que num dia dao 20 a 50 euros por cada bilhete e que por sua vez nem 30 mil pessoas numa semana dao 8 euros por um bilhete.
Faz algum sentido desculparem-se pelo dinheiro? a hipocrisia é uma coisa muito feia...

weliton

quantos jogos já fizeram em casa este ultimo mês!!
O dinheiro nao chega para tudo!
E há muita gente vai do norte !!!

Nuno_SLB

O que chateia e já ouvi pessoal a dizer, vão ver por causa do Ronaldinho e cia...  o Guimaraes tem o Benachour, não é a mesma coisa, mas dá para desenrascar...

A desculpa do dinheiro é esfarrapada...

JoKeRs

Weliton até compreendia o teu ponto de vista se os adeptos nao contrariassem toda essa teoria numa só tarde batendo records (e so me estou a referir ao jogo com o barça, os exemplos sao muitos, com o liverpool, manchester etc que so comprovam) e tenho a certeza que o voltariam a fazer se passarmos as meias finais, agora se o estadio estivesse sempre vazio..ai dava-te toda a razao..compreendes onde quero chegar?

Afonso

weliton

Eu penso que se hoje estiverem 30 000 pessoas, para jogo da taça e a uma quarta-feira e no meio de tantos jogos é um grande casa!

E quanto a bater records de venda num só dia, tem que se lembrar que agora um socio compra bilhetes em Paredes, em felgueiras etc etc....

JoKeRs

já agora tao esgostados pq o piso 3 nao vai abrir, pelo menos foi o que me disseram e ate no site oficial nao vendem po piso 3

CoimbraSLB

Essa questão do dinheiro n pode ser levada de animo leve.. Por exemplo , eu .. Eu fui ver o jogo do porto 15 ( nesse mm dia vi o SLB - Lusitania , arrotei mais 5 ) , a seguir o jogo do liver + 20 , paguei as cotas neste mes de março +24 , paguei para o jogo do barça arrotei mais 30 , agora? agora , n tenhu um tusto , nem posso ir ao cinema , nem beber uns copos ( a n ser que me paguem ) , nem nada.. Simplesmente n tenhu dinheiro.. quem quiser me oferecer o bilhete po guimarães eu vou na boa .. E eh claro , prefiro arrotar 30 euros para ver Ronaldinho e companhia do que 8 para ir ver o Guimarães

weliton

Citação de: CoimbraSLB em 15 de Março de 2006, 15:10
Essa questão do dinheiro n pode ser levada de animo leve.. Por exemplo , eu .. Eu fui ver o jogo do porto 15 ( nesse mm dia vi o SLB - Lusitania , arrotei mais 5 ) , a seguir o jogo do liver + 20 , paguei as cotas neste mes de março +24 , paguei para o jogo do barça arrotei mais 30 , agora? agora , n tenhu um tusto , nem posso ir ao cinema , nem beber uns copos ( a n ser que me paguem ) , nem nada.. Simplesmente n tenhu dinheiro.. quem quiser me oferecer o bilhete po guimarães eu vou na boa .. E eh claro , prefiro arrotar 30 euros para ver Ronaldinho e companhia do que 8 para ir ver o Guimarães

pois só quem vê a sair o dinheiro do bolso é que pode fazer essas contas!!

A vida nao está facil!!!

Nuno Lino

MBACANO

Eu também me pareceu que a venda dos bilhetes para o barça foi muito prematura. com dois jogos em casa nos 4 ou 5 dias seguintes, os responsáveis deviam ter aguardado e não sacado logo a guita ao pessoal.
o barça era sempre garantido casa cheia, assim bem podia ser vendido esta semana.

Em relação á taça, é impressão minha ou as meias finais são já para a próxima semana?

Logo na única semana de descanso em umas 5 ou 6 (liverpools, taça, selecção...) e antes de uns quartos de final da champions a serem disputados em 2 semanas consecutivas...parece-me que este calendário da taça está uma merda.... já devia era ter sido despachado quando as competições europeias estavam paradas... assim lá vamos ter de jogar mais 3 semanas consecutivas a dobrar... serão umas 8 no total?
ah e tal e lá fora tb é assim e não sei quê... é assim o caralho, lá fora os calendários nacionais são distribuidos tendo em conta os internacionais (estes não há nada a fazer) e os jogos ao longo do ano são distribuidos mais uniformemente. cá andamos setembro, outubro e meio novembro a jogar a torto e a direito (pelo menos os "europeus"), em meio novembro, dezembro janeiro a jogar só uma vez por semana, e de repente, ainda por cima na parte final da época, tomem lá com fevereiro, março e abril a jogar ao dobro da intensidade, 2 vezes por semana....realmente tá bem distribuido...

teria piada alguém fazer um gráfico da distribuição de jogos por mê no nosso futebol...

se calhar....