TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

Nuno_SLB

Se faltar centrais, não se preocupem....o patrão da defesa da equipa B dá conta do recado.  :-X :crazy2:

antonioli

Citação de: Sconnusciuto em 15 de Março de 2006, 18:20
se o miccoli tiver bom...... KE JOGUE JÁ!!!

Só se jogar na playstation. Não foi convocado lol.

antonioli

Guarda-redes - Quim e Moretto;
Defesas - Anderson, Luisão, Nélson e Ricardo Rocha;
Médios - Petit, Karagounis, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka e Robert;
Avançados - Mantorras, Geovanni, Marcel, Nuno Gomes e Manduca.

Nem sei se devo rir ao chorar.

antonioli

QUEM É QUE ERA O ENGENHEIRO QUE TINHA DITO QUE NÃO FAZIA SENTIDO CONVOCAR MAIS DO QUE 18 JOGADORES? 2 JOGOS SEGUIDOS COM MENOS 1 NO BANCO! E QUE TAL HEIN?

MJFF

Equipa para logo:

Quim;
Nelson; Luisão; Anderson; R.Rocha;
    Petit; M.Fernandes;
Geovanni; Karagounis; Manduca;
          N.Gomes

Força campeões!

RedDevils-

Segundo a Sic Noticias: será: L.Robert na esquerda Manduca na direita.

Isto hoje vai ser giro vai, que tristeza, nem defesas temos devido a um senhor que preferiu não poupar os jogos no jogo após o Liverpool.

RedEyes

LOOL meti 12? eu bem me parecia que estava ali qualquer coisa mal, mas passou me mesmo ao lado.....

obrigado! :P

_KR_

Depois de passar a tarde toda a filosofar (estudar filosofia!  :P), finalmente pensei no GLORIOSO! falta meia hora e o nervoso miudinho já apareceu! Não estou muito confiante... :( :(
Preciso mesmo duma vitória do Benfica para me animar....

FORÇA BENFICA!!! AMO-TE!  :smitten:

RaGaZzO_RuY

Onze oficial:

Quim, Nelson, Luisao, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Manuel Fernandes, Karagounis, Geovanni, Manduca, Nuno Gomes.

GloriosoJMP

é bem....
os defesas são os k ha....
é pa vigança.....

Dario_mouro

eu gostava k fosse mais uma coisa assim:

Quim;
Nelson; Luisão; Anderson; R.Rocha;
    Petit; Beto;
Karagounis; Manduca;
   N.Gomes;Mantorras

JS_SLB

_KR_ tbm tenho teste de filosofia amnanha...Mas a diferença é que eu ainda nao começei a estudar...Já agora o que é estás a dar?

_KR_

Citação de: JS_SLB em 15 de Março de 2006, 20:33
_KR_ tbm tenho teste de filosofia amnanha...Mas a diferença é que eu ainda nao começei a estudar...Já agora o que é estás a dar?

Tou no 11º ano...a materia pó teste é Apriorismo, Senso Comum Vs. Ciência, etc etc  :'(

antonioli

ESPERO BEM QUE O JOGO SEJA RELATADO NA ANTENA 1. :knuppel2: