Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

casr26

Empréstimo com opção de compra seria fantástico...

TFFS

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 10:23
Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2013, 10:18
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 09:11
O Benfica quer o Sílvio para poder abrir uma vaga para poder contratar um jogador lateral Estrangeiro.

não sei se será assim.
eles não parecem muito preocupados com o número de estrangeiros
Olha que não. Actualmente e já com as contratações feitas e dispensas óbvias estamos assim:

SITUAÇÃO ACTUAL:

                                              . ARTUR MORAES
                                                 . Paulo Lopes



   . MAXI PEREIRA       . LUISÃO          . GARAY          . ??????
    . Sílvio             . S.Vitória            . L.Lopez          . Melgarejo


                                                      . MATIC
                                                     .André Almeida


                     . SÁLVIO                . ENZO PEREZ            . SULEJMANI
                      . Markovic               . A.Gomes                . Ola John

                                              . GAITAN
                                              . Djuricic
                   
                                                             . CARDOZO
                                                             . Lima
                                                             . Rodrigo

Temos 17 estrangeiros o limite, entrando o Silvio pode sair o Melga e entrar outro estrangeiro que ofereça mais garantias. O Benfica não pode apostar agora num estrangeiro sem assegurar um jogador nacional que abra essa vaga primeiro. Se não acontece como com o Cap.

TFFS

Era bom este jogador e seguro e polivalente que venha entao este esta aprovado

rastilho

#1473
Citação de: candona em 27 de Junho de 2013, 11:11
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2013, 11:06
Acho que entre Silvio e Eliseu, virá pelo menos 1, pela questão que o raztilho mencionou...
O Custódio nao seria uma opcao a considerar para o outro lugar que o raztilho identificou? Podia ser uma boa alternativa ao MAtic, podendo libertá-lo para a posicao 8 em alguns jogos
A avaliar pelos nomes que surgiram até agora para o meio campo(Kramer, Fer, Ginkel, Gomaa, Biton, Filipe Augusto), parece-me que o Benfica está à procura antes de um jogador jovem de perfil semelhante ao Matic para fazer a passagem no próximo ano.

TFFS

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 12:00
Citação de: candona em 27 de Junho de 2013, 11:11
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2013, 11:06
Acho que entre Silvio e Eliseu, virá pelo menos 1, pela questão que o raztilho mencionou...
O Custódio nao seria uma opcao a considerar para o outro lugar que o raztilho identificou? Podia ser uma boa alternativa ao MAtic, podendo libertá-lo para a posicao 8 em alguns jogos
A avaliar pelos nomes que surgiram até agora para o meio campo(Fer, Ginkel, Gomaa, Biton, Filipe Augusto), parece-me que o Benfica está à procura antes de um jogador jovem de perfil semelhante ao Matic para fazer a passagem no próximo ano.
Desses, o mais parecido seria o Biton. van Ginkel e bastante diferente de Matic

TFFS

Parece e que o Trèmoulinas agradou ao Jorge Jesus e pode ser o lateral esquerdo do Benfica. Ja anda para sair do Bordeaux ha bastante tempo

rastilho

#1476
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 12:00
Citação de: candona em 27 de Junho de 2013, 11:11
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2013, 11:06
Acho que entre Silvio e Eliseu, virá pelo menos 1, pela questão que o raztilho mencionou...
O Custódio nao seria uma opcao a considerar para o outro lugar que o raztilho identificou? Podia ser uma boa alternativa ao MAtic, podendo libertá-lo para a posicao 8 em alguns jogos
A avaliar pelos nomes que surgiram até agora para o meio campo(Kramer, Fer, Ginkel, Gomaa, Biton, Filipe Augusto), parece-me que o Benfica está à procura antes de um jogador jovem de perfil semelhante ao Matic para fazer a passagem no próximo ano.
Desses, o mais parecido seria o Biton. van Ginkel e bastante diferente de Matic
Do Matic atual, porque quando o Matic estava no Vitesse até era um jogador mais ofensivo que o Ginkel...

Fyssas

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:02
Parece e que o Trèmoulinas agradou ao Jorge Jesus e pode ser o lateral esquerdo do Benfica. Ja anda para sair do Bordeaux ha bastante tempo

E isso vem de onde?

TFFS

Citação de: Fyssas em 27 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:02
Parece e que o Trèmoulinas agradou ao Jorge Jesus e pode ser o lateral esquerdo do Benfica. Ja anda para sair do Bordeaux ha bastante tempo

E isso vem de onde?
De noticias que circulam em França, rumores.

TFFS

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 12:03
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 12:00
Citação de: candona em 27 de Junho de 2013, 11:11
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2013, 11:06
Acho que entre Silvio e Eliseu, virá pelo menos 1, pela questão que o raztilho mencionou...
O Custódio nao seria uma opcao a considerar para o outro lugar que o raztilho identificou? Podia ser uma boa alternativa ao MAtic, podendo libertá-lo para a posicao 8 em alguns jogos
A avaliar pelos nomes que surgiram até agora para o meio campo(Fer, Ginkel, Gomaa, Biton, Filipe Augusto), parece-me que o Benfica está à procura antes de um jogador jovem de perfil semelhante ao Matic para fazer a passagem no próximo ano.
Desses, o mais parecido seria o Biton. van Ginkel e bastante diferente de Matic
Do Matic atual, porque quando o Matic estava no Vitesse até era um jogador mais ofensivo que o Ginkel...
Sim e verdade o Jorge Jesus pode tentar trabalhar o holandês da mesma forma que trabalhou o Matic

rastilho

#1480
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 12:03
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 12:00
Citação de: candona em 27 de Junho de 2013, 11:11
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2013, 11:06
Acho que entre Silvio e Eliseu, virá pelo menos 1, pela questão que o raztilho mencionou...
O Custódio nao seria uma opcao a considerar para o outro lugar que o raztilho identificou? Podia ser uma boa alternativa ao MAtic, podendo libertá-lo para a posicao 8 em alguns jogos
A avaliar pelos nomes que surgiram até agora para o meio campo(Kramer, Fer, Ginkel, Gomaa, Biton, Filipe Augusto), parece-me que o Benfica está à procura antes de um jogador jovem de perfil semelhante ao Matic para fazer a passagem no próximo ano.
Desses, o mais parecido seria o Biton. van Ginkel e bastante diferente de Matic
Do Matic atual, porque quando o Matic estava no Vitesse até era um jogador mais ofensivo que o Ginkel...
Sim e verdade o Jorge Jesus pode tentar trabalhar o holandês da mesma forma que trabalhou o Matic
Aliás este ultimo europeu de sub-20 ele mostrou que se sabe posicionar bem defensivamente, é muito forte nas bolas divididas, tem uma boa altura e bastante pulmão. Características do trinco ideal para o JJ.

hassana yebda

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: Fyssas em 27 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:02
Parece e que o Trèmoulinas agradou ao Jorge Jesus e pode ser o lateral esquerdo do Benfica. Ja anda para sair do Bordeaux ha bastante tempo

E isso vem de onde?
De noticias que circulam em França, rumores.
mas rumores de adeptos, ou jornais?

TFFS

Citação de: hassana yebda em 27 de Junho de 2013, 12:14
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: Fyssas em 27 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2013, 12:02
Parece e que o Trèmoulinas agradou ao Jorge Jesus e pode ser o lateral esquerdo do Benfica. Ja anda para sair do Bordeaux ha bastante tempo

E isso vem de onde?
De noticias que circulam em França, rumores.
mas rumores de adeptos, ou jornais?
Adeptos.... Um amigo que tenho em Bordeaux (grande benfiquista) disse me que pela cidade se diz isso. Mais nada LOL

nightcrowler

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 10:23
Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2013, 10:18
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 09:11
O Benfica quer o Sílvio para poder abrir uma vaga para poder contratar um jogador lateral Estrangeiro.

não sei se será assim.
eles não parecem muito preocupados com o número de estrangeiros
Olha que não. Actualmente e já com as contratações feitas e dispensas óbvias estamos assim:

SITUAÇÃO ACTUAL:

                                              . ARTUR MORAES
                                                 . Paulo Lopes



   . MAXI PEREIRA       . LUISÃO          . GARAY          . ??????
    . A.Almeida             . S.Vitória            . L.Lopez          . Melgarejo


                                                      . MATIC
                                                       . ??????


                     . SÁLVIO                . ENZO PEREZ            . SULEJMANI
                      . Markovic               . A.Gomes                . Ola John

                                              . GAITAN
                                              . Djuricic
                   
                                                             . CARDOZO
                                                             . Lima
                                                             . Rodrigo

Temos 17 estrangeiros o limite, entrando o Silvio pode sair o Melga e entrar outro estrangeiro que ofereça mais garantias. O Benfica não pode apostar agora num estrangeiro sem assegurar um jogador nacional que abra essa vaga primeiro. Se não acontece como com o Cap.

entendo e concordo.
só que não vi grande movimentação do Benfica no sentido de contratar portugueses... falou-se do Eduardo, e nunca mais se falou. agora fala-se do Silvio, mas já deu para perceber que tão cedo não ata nem desata.

há alguns jogadores portugueses que acho que seriam mais valias.
acho que o Paulo Oliveira deveria estar "controlado", e em função de eventuais saídas, fazer parte do plantel
Silvio é um bom jogador, experiente, formado no clube, seria uma boa adição ao plante
Eliseu também é uma hipótese
o Manuel Fernandes, a meu ver, seria mel. tanto poderia subtituir com muita qualidade o Matic como o Perez, formado no clube
e a confirmar-se a venda do Cardozo, a meu ver, o Eder seria uma excelente contratação

resolveria-se o problema.

ps. se alguém oferecesse dinheiro que se visse pelo Artur, tipo 3 milhões, eu vendia e ia buscar o Eduardo. Eduardo + Oblack, sem medo

um abraço!

Slb23

Night esquece o Paulo Oliveira, ele fica em Guimarães mais uma época e depois vai para fora...