Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Diavolo Rosso

Gosto muito dele sinceramente e traze-lo esta época por empréstimo e ver como tá fisicamente importante referir que teve quase um ano a jogar pouco ou nada e depois avançar para a compra caso esteja em condições fisicas ! Clausula de compra de 5M€ era bom na minha opinião !

belphegor

Porquê cenas feitas á última da hora? Porquê este stress? Não podiamos ter tratado disto há meses? Bastava 1 (UM!) defesa esquerdo...UMA contratação...não percebo isto...tem de ser no último dia...uma ADAPTAÇÃO?! Pá......

david_slb

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2012, 01:26
CitaçãoLo de Silvio es un error, es verdad que se quitan su ficha y la sustituyen por la de Cisma que debe ser muy baja, pero es un jugador muy válido que puede jugar por las dos bandas y que a lo largo de la temporada podría sustituir a cualquiera de los titulares sin problemas

Citaçãosilvio no tiene porque salir

CitaçãoSe supone que es una situación delicada entre jugador y cuerpo técnico.

Es obvio que con Sílvio la plantilla está mejor que sin él (futbolísticamente hablando).

CitaçãoNo me gusta que cedan a Silvio pero cuando un jugador no se queda convencido es mejor que se vaya. Yo creo que si se hubiera quedado a luchar por el puesto habría tenido minutos a lo largo de la temporada, en la temporada anterior demostró ser muy buen lateral hasta su lesión

Citaçãomama miaaaa si ceden a silvio esto ya es de chiste y el cholo que dice, al final se va por estos dirigentes de mierda que tenemos no le han traido nada que haya pedido y han desmantelado el equipo entero

CitaçãoSilvio es un buen futbolista, lo demostró la temporada pasada hasta que se lesionó,,, Pero es que Juanfran le ha comida el terreno y hoy por hoy es indiscutible...

CitaçãoSi Silvio no esta a gusto, mejor que se vaya, tampoco ha demostrado nada del otro mundo, es muy técnico y de perfil atacante pero irregular fisicamente. Hoy por hoy Juanfran es mejor, Silvio sería buen suplente pero si tampoco esta a gusto en el banquillo ...pues que se vaya

Citaçãocomo van a ceder a silvio???necesitamos laterales suplentes de garantias y competitivos...para un año que podiamos tener cubiertas ls bandas...

CitaçãoSilvio me parece un jugador de buen nivel, pero parece que su actitud al verse suplente no le ha gustado al Cholo.

Citaçãolo de silvio me parece una bartolada

Citaçãosilvio debe quedarse y pulido marcharse

Resumindo:

Gostam muito do Sílvio.

Se não for titular, vai dar merda.

Mas eles diziam que o Salvio era um pino...  :huh:

:tomates:

caocomasas

Entre este e nenhum, não me parece mal.

Dudek

Aquilo que disse era importante, até pela condição física do Sílvio. o ano passado passou a época no estaleiro..regressava de lesão e pumbas, voltava a parar.

Tínhamos muita mais margem de manobra.

MachoMen_SLB

Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 01:46
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2012, 01:41
Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 01:40
é este o defesa esquerdo?
Sim.
tantos meses.. pra vir mais uma adaptação..   :D

No Rio Ave jogava sempre a lateral esquerdo... E foi por isso k o braga o contratou....

The_Riggs

falam dos adeptos do atlético , mas por aqui também ninguém presta ...

G10

Citação de: MachoMen_SLB em 31 de Agosto de 2012, 01:50
Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 01:46
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2012, 01:41
Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 01:40
é este o defesa esquerdo?
Sim.
tantos meses.. pra vir mais uma adaptação..   :D

No Rio Ave jogava sempre a lateral esquerdo... E foi por isso k o braga o contratou....
tou maravilhado

Red Men

Fechem o Plantel antes que os catedráticos ainda façam me*da.

Red Men

hdanyel

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2012, 01:52

alto la.o miguel vitor é o melhor central do benfica e to3 de portugal.

caocomasas

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2012, 01:55

Alto lá. Parvalheira quase a sair.

Nunca ouvi ninguém dizer que o Miguel Vítor é o melhor central do Benfica.

The_Riggs

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2012, 01:55

Mas olha que Não anda longe disso não , em portugal não há grandes centrais .

Alías , garay deve ser o único grande jogador dessa posição em portugal.

nem de certeza me viste a mim dizer que era o melhor do benfica ou top 3 de portugal.

DvA_86

Mais um para estar uns mesitos no departamento médico. Não faz falta nenhuma, não é um bom defesa esquerdo, nem para desenrascar, é um mediano defesa direito acabado com as lesões.