Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

7acuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:49
Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.
mais respeito por um IMORTAL do nosso clube,não te ficava nada mal  O0

E ir para a escola também não te fazia mal! Quer dizer que lá por um jogador fazer uma boa temporada, possa na época seguinte andar a passear o cão, a não jogar nada?

Sinceramente. É por isto que não ganhamos... O Luisão está a tornar-se no nosso elo mais fraco no onze. E o que é que os adeptos "inteligentes" vêem? Ah! É um imortal.

Eu disse que se o Maxi esta época jogasse como em 2012/2013, podia ir plantar couves porque o Sílvio tira-lhe o lugar assim como o AA lhe tirou.
olha uma coisa camarada, não é por o Maxi ou o Luisão terem feito uma má epoca, que não são IMORTAIS.existe  outras coisas extra futebol que são importantes.como o Caracter,Raça,sentir a camisola...isso tnb é importante,e tu não me viste dizer que gostei do Maxi ou do luisão do ano passado, aquilo que eu disse é que a expressão que utilizas-te,'plantar couves' não é correcta para com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica desde abdicar de ferias para ajudar o clube a passar uma eliminatoria da champions.RESPECT

luisao e caracter, raça e sentir a camisola no mesmo post? :2funny:

LR1904

Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2013, 23:19
Obrigado a todos pela resposta.
Fdx... sem opção de compra e para um Clube como o nosso sou frontalmente contra; para mais vindo do Atlético que não é nada meigo connosco quando é para pedir dinheiro. Vamos andar a valorizar o jogador para o Mundial e depois vendem-no a outros...

Também não sou muito a favor destes empréstimos.

tixatixa

#3227
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 23:12
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:49
Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.
mais respeito por um IMORTAL do nosso clube,não te ficava nada mal  O0

E ir para a escola também não te fazia mal! Quer dizer que lá por um jogador fazer uma boa temporada, possa na época seguinte andar a passear o cão, a não jogar nada?

Sinceramente. É por isto que não ganhamos... O Luisão está a tornar-se no nosso elo mais fraco no onze. E o que é que os adeptos "inteligentes" vêem? Ah! É um imortal.

Eu disse que se o Maxi esta época jogasse como em 2012/2013, podia ir plantar couves porque o Sílvio tira-lhe o lugar assim como o AA lhe tirou.
olha uma coisa camarada, não é por o Maxi ou o Luisão terem feito uma má epoca, que não são IMORTAIS.existe  outras coisas extra futebol que são importantes.como o Caracter,Raça,sentir a camisola...isso tnb é importante,e tu não me viste dizer que gostei do Maxi ou do luisão do ano passado, aquilo que eu disse é que a expressão que utilizas-te,'plantar batatas' não é correcta para com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica desde abdicar de ferias para ajudar o clube a passar uma eliminatoria da champions.RESPECT

Voltar de férias mais cedo garante-lhe um lugar no onze?
Vou perguntar isso ao meu patrão. Se eu abdicar das férias, será que ele me dá um contrato permanente?
sabes ler??tens de me dizer  onde é que eu disse que abdicar de ferias lhe dá um lugar no 11.parece que tens dificuldade em  entender/ler o que eu disse ,não vale apena falar mais contigo,fica bem.

Desculpa lá mas tu deves estar a gozar comigo!
"a expressão que utilizas-te,'plantar batatas' não é correcta para com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica desde abdicar de ferias para ajudar o clube a passar uma eliminatoria da champions.RESPECT"

Deste a entender que deve-se ter cuidado com pessoas que abdicam de férias e que passam eliminatórias da champions. hahahahaha

Quantas eliminatórias passou o Roberto? e o Felipe Menezes? e o Weldon? e o César Peixoto? e o Sidnei? e o Luís Filipe? e o Balboa? e o Edcarlos? ...

Dos adeptos sempre foram muito respeitados  :2funny: :2funny:

Tu já nem sabes arranjar argumentos que te defendam  :clap1:

Já agora, o Luisão tem um carácter e uma raça do crlh, vou-te dizer...  :victory:

20Nico Gaitan20

Citação de: 7acuara em 10 de Julho de 2013, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:49
Tem que ser o lateral direito titular. Mandamos o Maxi 2012/2013 plantar couves.
mais respeito por um IMORTAL do nosso clube,não te ficava nada mal  O0

E ir para a escola também não te fazia mal! Quer dizer que lá por um jogador fazer uma boa temporada, possa na época seguinte andar a passear o cão, a não jogar nada?

Sinceramente. É por isto que não ganhamos... O Luisão está a tornar-se no nosso elo mais fraco no onze. E o que é que os adeptos "inteligentes" vêem? Ah! É um imortal.

Eu disse que se o Maxi esta época jogasse como em 2012/2013, podia ir plantar couves porque o Sílvio tira-lhe o lugar assim como o AA lhe tirou.
olha uma coisa camarada, não é por o Maxi ou o Luisão terem feito uma má epoca, que não são IMORTAIS.existe  outras coisas extra futebol que são importantes.como o Caracter,Raça,sentir a camisola...isso tnb é importante,e tu não me viste dizer que gostei do Maxi ou do luisão do ano passado, aquilo que eu disse é que a expressão que utilizas-te,'plantar couves' não é correcta para com um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica desde abdicar de ferias para ajudar o clube a passar uma eliminatoria da champions.RESPECT

luisao e caracter, raça e sentir a camisola no mesmo post? :2funny:
nessas,frases referia-me mais ao Maxi que o Luisão,mas não duvides que o Luisão tnb tem essas caracteristicas que eu falei, tirando as palhaçadas de pre epoca,ele defende e sente o clube assim que veste o manto sagrado,disso não tenho duvidas.

PudimDanone

O Sílvio ainda não calçou e já é o salvador da pátria.. nem sei que dizer.

BlankFile

É mais um para ajudar. É bom jogador e faz as duas laterais com competência.
Muito útil.

Hocuspocus

Ele não tinha sofrido uma lesão grave?

JG10

Citação de: Hocuspocus em 10 de Julho de 2013, 23:32
Ele não tinha sofrido uma lesão grave?
Desde que saiu do Braga nunca mais foi o mesmo Silvio...

The_Riggs

O Benfiquismo nunca morre , e vem sempre ao de cima :)


SunRider

Espero que ele faça uma grande época e que no final o Benfica o compre de volta.

Stanic

Negócios com o atlético são quase sempre pouco transparentes, mas acredito que se fizer uma boa época e se for sua vontade, acabe por ficar em definitivo.

André Sousa

Este é o típico empréstimo que até nem me chateia muito que não tenha opção de compra.

Basta relembrar aquilo que o Atlético pagou pelo Sílvio. A opção de compra nunca seria inferior a isso. E o Sílvio não é o tipo de jogador que valha todo esse dinheiro, da mesma forma que o Benfica não é o clube para espetar 8 milhões num jogador como o Sílvio.

Fico feliz que regresse. Fez a formação toda aqui, sabe o que é o clube, conta como formado no clube, vem para uma posição carenciada, é um jogador diferente dos que temos e faz os dois lados da defesa.

Hardestruction


JackWhite

Citação de: Manso28 em 10 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Julho de 2013, 22:50
Acabei de o ver em Cascais e de lhe dizer, "Sílvio, é para o Campeonato" e ele riu-se...

Mas ao menos chegou hoje e já sabe onde estão as melhores gajas!

As melhores gajas que eu saiba onde as há é em Ermesinde...

Não te precipites...

mojo_j0jo

eu não gosto muito de empréstimos, especialmente sem opção de compra, pois se fizer uma grande temporada estará valorizado, e o patético nunca o irá negociar por baixo

mas fico feliz com a sua chegada, é mais, de certeza q vai ser bastante útil e é benfiquista, espero eu q sua fase pirosa de ser bracarense já lhe tenha passado

força. e toda a sorte do mundo, q faça uma excelente temporada e q vá ao mundial como lateral direito na selecção q o joão pereira não valhe um chavelho