Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Andris

É preciso mesmo muito melhorar nos cruzamentos, é cada um pior que o outro.

De resto, nada a apontar.

slbenfica_croft

Ainda que esteja algo inconsistente durante os 90 minutos, está em claro crescendo e estou satisfeito que caminhe para a melhor forma.

O Silvio é um bom jogador.

Os cruzamentos vão melhorar. Ele cruza melhor do que o que fez ontem.

Ricardo Oliveira

Tanto o Sílvio na esquerda como o André Almeida na direita é insuficiente para o Benfica, o Sílvio não acerta um cruzamento (não é de agora, sempre foi assim) e o André Almeida ainda não passa de um jogador de média qualidade com muitas dificuldades a se posicionar em campo na posição de lateral direito.

Trapattoni

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2013, 12:33
Ainda que esteja algo inconsistente durante os 90 minutos, está em claro crescendo e estou satisfeito que caminhe para a melhor forma.

O Silvio é um bom jogador.

Os cruzamentos vão melhorar. Ele cruza melhor do que o que fez ontem.
Não esquecer que veio de uma lesão grave e esteve meses parado, é preciso ter calma e paciência

Strata

Ele é capaz de melhor do que aquilo que se viu ontem. Mas faz-me uma impressão ver jogadores profissionais em clubes de top, a falharem cruzamentos como o Sílvio, que vai lá vai. Falhar um ou outro de vez em quando ainda vá, agora sistematicamente e com todo o espaço e tempo para colocar a bola onde quisesse, é que já é de fazer perder a paciência a qualquer um.

mistersilva74

Ontem, fez lembrar os maravilhosos cruzamentos do Nelo.

Curiosamente, parece estar melhor do lado esquerdo.

BrunoMMSantos

Os cruzamentos foram ridículos. Alguns nem pressionado estava, podia fazer muito melhor, Treina lá isso pá...

Mesmo assim, dos laterais que cá andam emprestados é o que mais me tem convencido.

mach

Citação de: Ricardo Oliveira em 24 de Novembro de 2013, 13:00
Tanto o Sílvio na esquerda como o André Almeida na direita é insuficiente para o Benfica, o Sílvio não acerta um cruzamento (não é de agora, sempre foi assim) e o André Almeida ainda não passa de um jogador de média qualidade com muitas dificuldades a se posicionar em campo na posição de lateral direito.

O André Almeida é um excelente jogador. Jovem, com muita margem, polivalente, muita garra e até alguma qualidade técnica. Mas acima de tudo, é um jogador que dá tudo o que tem pela equipa. Seja no meio, na esquerda ou na direita. Muito certinho a defender e tem vindo a melhorar muito no ataque. Gosto bastante do André, acho que é um jogador bastante bom. Para além do facto de ser português.

Messi87

Defesa do SL Benfica
Declarações exclusivas de Sílvio à Benfica TV2 às 15h30

O defesa da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Sílvio, presta, este domingo, declarações exclusivas que serão transmitidas na Benfica TV2 a partir das 15h30.

Recorde-se que Sílvio foi titular no lado direito da defesa ante o SC Braga, este sábado, e que resultou num triunfo por 1-0 para os benfiquistas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32961/language/pt-PT/Declaracoes-exclusivas-de-Silvio-a-Benfica-TV2-as-15h30.aspx

Trapattoni

Citação de: Messi87 em 24 de Novembro de 2013, 15:02
Defesa do SL Benfica
Declarações exclusivas de Sílvio à Benfica TV2 às 15h30

O defesa da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Sílvio, presta, este domingo, declarações exclusivas que serão transmitidas na Benfica TV2 a partir das 15h30.

Recorde-se que Sílvio foi titular no lado direito da defesa ante o SC Braga, este sábado, e que resultou num triunfo por 1-0 para os benfiquistas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32961/language/pt-PT/Declaracoes-exclusivas-de-Silvio-a-Benfica-TV2-as-15h30.aspx
Não me digam que assinou contrato definitivo

ZICKLER

Serão apenas declarações de antevisao  ao jogo com o anderlecht

Pedro_ElMago_10

Como LD não é melhor que o André Almeida, a LE é um bom suplente.

Di maria

Tacuara7

É apenas falar do jogo na Bélgica...