Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

zema

Gosto mais kk siqueira, e pena a condição física

BlankFile

Quando está em progressão ofensiva, tem a tendência de parar a jogada sempre com o mesmo movimento a puxar para o pé direito e joga algumas vezes para trás. Contra autocarros é preciso arriscar um pouco mais nas subidas pelo flanco. Até esteve bem defensivamente, mas teve uma outra perda de bola em terrenos perigosos felizmente sem consequências de maior. Ao início parecia que estava de saída do jogo por lesão, mas aparentemente não foi nada demais já que fez os 93 minutos sem qualquer queixa.

Ramiro Lopes

Temi o pior naquele lance.
Fez um bom jogo. Depois daquele ingenuidade do Siqueira contra o Gil, considerava o Sílvio para titular contra o Sporting.

megahyper

BlankFile

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2014, 22:28
Sempre se lesionou ou não foi nada demais?

Em princípio não foi nada demais, já que fez os 93 minutos sem problemas aparentemente.

carvalho0407

com tantas lesoes, qualquer dia parece o c. martins

REDAGUIA

Gonçalo_SLB

Exibição razoável. Não teve muito trabalho defensivo e ofensivamente pouco se viu.

Pedro Nunes 28

Prefiro este rapaz aos Siqueira....espero que jogue domingo !

Ad Astra

Por amor de Deus, que pergunta, eu acho que se me colocassem essa questão, não reagiria muito bem...

the_cali

Ainda nem acredito no que acabei de ver e ouvir.
Péssimo, péssimo, péssimo jornalismo. É o nome do Benfica que está em causa. Exige-se postura e classe neste tipo de entrevistas, e não esta porcaria (para não dizer pior) que acabaram de fazer.
Tenham vergonha.