Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

JPSilva

Se parasse com as lesões seria titular desta equipa não tenho a mínima duvida. Mas vai ser importante na Liga Europa para ir rodando com o Siqueira. Precisamos dos laterais frescos para o campeonato.

20Nico Gaitan20

Comprar este e o Siqueira e temos laterais para os proximos 5 anos.

Kyoto

BlankFile

Exibição de grande qualidade, defensiva e ofensiva. Parecia que estava sempre ligado à corrente com grande dinâmica de jogo.

Leo_10

É mole demais para o meu gosto. O que o Siqueira tem em demasia tem este de menos.

Manel dos Anzois

Foi uma dor de cabeça para a defensiva do PAOK.
Mostrou elevado dinamismo, cumpriu bem as tarefas defensivas...apenas não gostei dos seus cruzamentos e do seu "ultimo passe", revelando falta de eficácia e precisão.

Mourinho_1

Citação de: Leo_10 em 20 de Fevereiro de 2014, 20:56
É mole demais para o meu gosto. O que o Siqueira tem em demasia tem este de menos.

mole? com que olho viste o jogo..?

MrJohnny

Opção de muita qualidade para fazer a rotação de jogadores nas laterais.

Há várias épocas que parece melhor na esquerda do que na direita.

iSLBenfica

Grande qualidade no envolvimento nas jogadas ofensivas da equipa e muito competente a defender. Entre Siqueira e Silvio deve ser complicado escolher qual deles vai a jogo.

Uma excelente dor de cabeça, bem diferente daquela dos últimos anos.

Esbutenado

Gostei bastante, grande jogo.
Vai ser muito importante para ir rodando a equipa ate ao fim da epoca.

melo7

Leo_10

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Fevereiro de 2014, 21:13
Citação de: Leo_10 em 20 de Fevereiro de 2014, 20:56

mole? com que olho viste o jogo..?

Sim, mole. Não gosto da forma como ataca os lances, falta-lhe determinação.

Tem algumas qualidades, mas este defeito irrita-me, e se há coisas importantes no futebol, esta é uma delas. Só espero que quando for chamado a jogos mais difíceis ou decisivos, perceba que não é assim que um jogador do Benfica deve abordar os lances.

Já agora, vi com os meus dois olhos benfiquistas, aqueles que são exigentes pra c%$%lho.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2014, 20:36
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2014, 20:35
Para a próxima época há já um peso brutal, os 2 laterais à esquerda não são nossos, obriga a um gasto significativo.
Mas um gasto crucial! E já sabemos da qualidade dos jogadores ;)

Sim, nem se põe em causa, já os conhecemos, estão adaptados e é mesmo o mais importante, tem qualidade. A preocupação com dinheiro, prende-se sobretudo, com os invariáveis gastos feitos em jogadores para emprestar e depois não haver pilim para o que é preciso. Com Rodrigo e A.gomes já vendidos, espero que que o Benfica mexa pouco. Com a saída de Garay, centrais temos Lisandro a evoluir, se não ficar, ai teremos de ir procurar mais um central.

minuto83