Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Velazquez

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 23:30
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2014, 23:27
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 23:25
Este gajo tem jogado muito a melhor a defesa esquerdo do que quando joga no lado direito da defesa.
Quantos jogos fez na direita?
Fez poucos, mas não gostei muito quando jogou. Na esquerda tem estado sempre impecável.
Tenho ideia que só foi um

Mjölnir

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 23:30
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2014, 23:27
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 23:25
Este gajo tem jogado muito a melhor a defesa esquerdo do que quando joga no lado direito da defesa.
Quantos jogos fez na direita?
Fez poucos, mas não gostei muito quando jogou. Na esquerda tem estado sempre impecável.
Houve ali uma série de 2 jogos seguidos que deu umas valentes casas na lateral esquerda. Hoje esteve muito bem.

Isai@sReis

Merece mais minutos. Mais um grande jogo. Pena que já ao só o temos por mais 3 meses.

Scorpion8

Isai@sReis

Citação de: Scorpion8 em 20 de Fevereiro de 2014, 23:37
eu preferia que comprassem este ao Siqueira

O ideal seria mesmo comprar os dois... infelizmente o mais provável é já termos algum cepo debaixo de olho e não comprarmos nenhum dos dois.

D-juri

Espalhou magia hoje. Gostava de o ver mais vezes a jogar na direita no lugar do Maxi para ver se o rendimento é semelhante.

The_Devils_Advocate

Citação de: Scorpion8 em 20 de Fevereiro de 2014, 23:37
eu preferia que comprassem este ao Siqueira
Eu preferia que "comprassem" este ao Pizzi.

SLBCARLOS

Silvio e Siqueira e para ficarem.    2 grandes jogadores aonde com maxi pode haver uma rotatividade saudável, ja que silvio faz as 2 laterais.

Gonçalo_SLB

Bom jogo, foi um dos melhores em campo. Esteve sempre muito activo, tanto na defesa como no ataque.

Di_Maria

Impressão minha ou fez um grande jogo?

Comprar este e siqueira e fica resolvido o problema de lateral por uns bons anos

J_PN

Freddy29slb

RS14

fgsilva

Grande jogo. É um jogador muito útil e formado cá.